Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Como esta a situação em sua cidade? (covid)

Michelle, dia 22 de Junho de 2020 às 09:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Bom dia,


Bom como diz o titulo como esta ai onde você mora? E de onde você fala?


Aqui esta ficando cada vez mais preocupante, em um final de semana quatro cidades incluindo a minha entraram para o vermelho, comércios fechados novamente e sem nenhuma perspectiva de melhora, em resumo a situação esta mais apavorante ainda, confesso que já estou evitando planejar algo, não vejo mais minha obra pronta este ano nem a organização do noivado e chá saindo do papel, quanto mais minha formatura, só rezar que continuemos com saúde. Enfim e de onde vocês falam como esta? Sou de São Leopoldo no Rio Grande do Sul.



Beijos!

10 Respostas

Última atividade por Laís, dia 22 de Junho de 2020 às 16:05
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui tá um caos e eles abriram tudo que você possa imaginar, não sei mais o que pensar

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Sou de Cidreira-RS e hoje fui no cartorio para dar entrada nos papéis do civil e deu tudo errado 😢 a partir de hoje só com horário marcado e só dá pra marcar a partir de quinta porque entrou hoje bandeira vermelha aqui. Tava tão feliz que finalmente conseguimos todos documentos e íamos encaminhar a habilitação logo. Ontem fizemos nosso ensaio pré wedding bem felizes. Mas enfim, tomara que consiga encaminhar essa semana,se não vamos perder a data que queríamos.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui está bem complicado. O período de pico é essa semana.


    Inclusive, estou com esse tal de covid. Eu só quero q tudo acabe bem 🙌
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii eu sou de Campinas em São Paulo, por aqui está um vai e vem danado! Abre e depois fecha...
    Situação bem incerta!
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vai entrar no vermelho também. O que está me preocupando era shoppings e o centro. Fui fazer uma consulta, o centro estava um formigueiro em pleno feriado. Me apavorei. 😕
    Sou de Canoas-RS
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michelle! Sou de Brasília e por aqui o número de casos não foi tão alto quanto o governador achava no início, vamos ver agora nesse mês que está bem frio aqui, além do nosso tradicional clima seco. O plano de reabertura já começou há cerca de um mês, comércio já abriu, shopping, parques, faltam os restaurantes e bares que tem previsão de abrir esse mês, depois escolas e academias, mas acredito que ele irá liberar tudo, ainda que com regras, até agosto.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Aqui em Chapecó SC estamos com 2.244 casos até ontem (domingo 21/06).

    Não estamos das piores situações...

    Mas é uma situação bem complicada né?

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a situação está ficando cada vez pior. Estávamos na segunda fase, porém o prefeito juntamente com o governador está querendo retornar para primeira fase, ou fazer aquele toque de recolher em que as pessoas só poderá ir na farmácia e supermercado.. Sou de esmeraldas, bem próximo de Belo horizonte - MG.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Infelizmente a situação não é das melhores em muuitos lugares. Preocupante!
    Eu sou de Guamiranga, uma cidade localizada no interior do Paraná, com quase 9 mil habitantes apenas. Uma cidade pequena!
    Das últimas semanas pra cá, as coisas começaram a ficar mais sérias devido ao primeiro caso confirmado de covid. Vou deixar as informações num quadro aqui em baixo.Graças a Deus os números de casos não são altos, mas por ser uma cidade pequena, pode piorar, até porque muitos não estão se cuidando. Mas como diz você, vamos rezar para que tenhamos muita saúde. E esperança de que tudo isso irá passar!! Sei que essa situação desanima muito. Mas em breve estaremos à todo vapor com o planejamento do casamento! 🙏Como esta a situação em sua cidade? (covid) 1

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda está sob controle, temos menos de 100 casos, e apesar de sermos uma cidade pequena (25 mil habitantes), tudo tem funcionado normalmente, mas com algumas restrições e com toque de recolher.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas