Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Como esta o estado mental de vocês meninas? - corona

Michelle, dia 16 de Março de 2020 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Bom dia,


O titulo já diz tudo, como vocês estão com tudo isso?



Como se já não bastasse a falta de tempo, os dias corridos e mil coisas que parecem que precisam ser resolvidas pra ontem, este vírus, como esta a rotina de vocês perante a isso? E a preocupação? Aqui esta começando a ficar complicado, na faculdade estão analisando a suspensão das aulas, no trabalho as materias primas estão começando a elevar os valores e o pessoal esta ficando acoado para trabalhar, já que aqui chega bastante coisa exportada, e eu estou me desanimando com o chá/noivado/construção, me digam como vocês estão?



Beijos!

5 Respostas

Última atividade por Luana, dia 16 de Março de 2020 às 15:14
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ainda estou tranquila, mas desejo do fundo do meu coração que você tenha calma e que as coisas se normalizem logo. Tenta pensar um pouco na sua saúde mental nesse momento. Tenho certeza que se tiver de ser, vai ser. Deus abençoe viu. Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Michelle! Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

    ️ Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes. O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades. Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

    E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

    Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

    Um beijo!

    Smiley smile

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar a 11 de abril, está tudo pago a pelo jeito vai ter que ser adiado, a nossa lua de mel que seria um cruzeiro no Caribe já foi cancelado 😢 é horrível e frustrante isso porque sonhamos tanto tempo com uma coisa e de repente tudo muda
    • Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nervosa! Me caso em outubro e preciso fazer bastante coisa! Mas com o vírus, estou tendo que adiar muitas coisas... Mas to esperançosa que consiga resolver tudo 🙏😰
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, como me caso ainda daqui 7 meses, estou relativamente tranquila. Acredito que até lá o vírus já tenha acalmado e a pandemia também.
    Mas acredito que no momento não há nada a fazer que não seja manter a calma, sabe? Vamos torcer pra isso passar logo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas