Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro

Como está o pensamento de vocês referente ao aumento de casos de Covid 19 no Brasil inteiro, e decretos suspendendo o funcionamento dos espaços?

Paloma, dia 4 de Março de 2021 às 11:58 Publicado em Fórum Festa 2 28
Bom dia noivinhas, noivinhos e comunidade em geral.

Hoje venho aqui deixar o meu pensamento sobre toda essa situação em que nosso país se encontra, onde em vários estados estão decretando Lockdown ou medidas preventivas mais duras.
Confesso que faltando 129 dias para o meu grande dia meu ♡ se encontra apreensivo, mas sei que devemos nos prevenir e obedecer os decretos.Queria saber como está a situação de vocês? Se estão pensando em adiar, o que pensam em fazer?Sei que o momento exige calma e compreensão, mas nossos ♡♡ estão ansiosos e aflitos por soluções. Deixo abaixo um pensamento que encontrei hoje nas mídias sociais...
Como está o pensamento de vocês referente ao aumento de casos de Covid 19 no Brasil inteiro, e decretos suspendendo o funcionamento dos espaços? 1

28 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 5 de Março de 2021 às 19:09
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo noivinha seu posicionamento. Eu só irei adiar quando não tiver mais jeito mesmo.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde moro iniciou Lockdown hoje, meu grande dia está programado para dezembro e estou pensando seriamente em adiar, pois as coisas estão muito difíceis, questão das vacinas que estão a passos de tartaruga e sei que enquanto não formos vacinados, estaremos muito expostos, por esse motivo acredito que este ano é inconveniente realizar cerimônias de casamento
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo noivinha 🙏❤️
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que essa semana estou mais aflita que o normal, e só me caso em Outubro. Estou tentando me acalmar em Deus e me lembrar de que independe das circunstâncias e ainda que eu não entenda o jeito dele trabalhar, preciso confiar e descansar que Ele é Deus sobre todas as coisas.

    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já venho de um adiamento, e na época entendi que foi melhor para nos organizamos em todas as áreas, hoje meu coração está em profunda paz, nem me reconheço as vezes, porque assim como outras noivas disseram aí: Deus é quem vai decidir como será meu casamento!

    E é isso! Vamos nos adaptar, vamos ressignificar, entendendo que a festa é legal? Sim, muito! Mas ansiosa pela segunda-feira de manhã..

    Vai dar tudo certo! Confia em Deus! Smiley heart

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha !! Nossos sonhos estão nas melhores mãos ❤
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afinal a fé move montanhas e faz o impossível acontecer.
    Tudo é aprendizado.
    Estamos sofrendo muito agora, mas para termos melhores atitudelána frente.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, normalmente somos tão exigentes com nossos sonhos né.
    Mas aí vem Deus e nos mostra que é tudo no tempo dEle e que somos apenas dependentes dele.
    Creio que nossos sonhos estão nas mãos dEle.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma eu também me caso em Julho!
    E estou pensando da seguinte forma, para cada fase do plano pensamos em uma adaptação, porque não ache que deixar esse investimento preso a algo que não sabemos quando mudará não compensa ! Estou pensando até em fazer uma cerimônia pequena em minha igreja e um jantarpara os padrinhos e os mais chegados!!
    Sabe aquela dependência total em Deus! É esse o processo que tenho vivido ! É Ele quem vai decidir como será meu casamento! Mas é isso que tem batido forte em meu coração! Em alguns decretos qualquer coisa teremos que mudar a hora ! E tem sido assim, quando fico perdida converso com minhas amigas, madrinhas e com meu psicólogo!! Tudo vem para amadurecer!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Vanessa ! Nenhum governante está pensando no bem estar da população estamos com problemas em vários níveis, o ensino das crianças, da população jovem, pessoas que podem morrer de covid e outras doenças por não ter assistência, índice de ansiedade e depressão aumentaram, suicídio! Pessoas desempregadas, falidas ! Tudo só nos leva a chorar ! É lamentável! Que o Senhor tenha misericórdia de nós 🙌🏽🙏🏽
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter fé que Deus pode fazer um milagre
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o mais sensato a se fazer né noivinha. Deus abençoe seu grande dia.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse sentimento é recíproco. Desumano o que nossos governantes estão fazendo conosco.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo perfeitamente noivinha. Apesar do meu casamento ser apenas em Julho, eu me ponho no lugar de todas que tinham data marcada pra agora.
    Deus sabe os nossos sonhos e desejos , e Ele jamais colocaria em nossos ♡♡ sonhos impossíveis de serem realizados.
    Fico aqui na torcida para que tudo se resolva e que tenhamos sucesso em nossos sonhos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vontade é sentar e chorar eu confesso. Mas todos os dias oro para que Deus nos dê discernimento e calma pra não nos desesperarmos
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou em oração. Deus irá honrar nossos sonhos.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou há 3 dias do meu grande dia, com tudo isso que ocorreu optamos por realizar apenas uma cerimônia para pais e padrinhos... É o mais seguro para todos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sentimento é de profunda tristeza e indignação com tanto descaso desse desgoverno.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas palavras de conforto noivinha, com certeza precisamos.

    Eu sou do dia 27 de março, faltam 23 dias, eu não sei nem como dizer como estou me sentindo, só tenho pedido a Deus fé, e pra aceitar a vontade Dele.

    Eu já reduzi pros pais e padrinho, total de 13 pessoas somente, porém, se prorrogar, como foi o ano passado, não existe possibilidade nenhuma de acontecer, sobre adiar, não vejo como, pois menu noivo alem de morar longe, ja terminamos a reforma e estamos com tudo pronto, mas de imaginar meu vestido, os detalhes, todos prontos e eu tendo que desistir de todos eles, pra mim está muito difícil, as pessoas falam tanta coisa, mas ngm fala palavras de conforto, só querem saber, se cada um que viesse perguntar o que vou fazer, orasse por mim, creio que seria de maior ajuda ainda.

    Que Deus possa nos ajudar e cumprir o desejo dos nossos corações.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é um momento complicado haha
    Em abril do ano passado, estava receosa em não poder fazer a festa em julho/20 (e realmente não deu pra fazer)... mas agora, quase um ano depois, me vejo na mesma situação haha
    Ainda não sabemos o que fazer, vamos aguardar mais um pouco

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu entendo. Tem casais que preferem adiar por N motivos, além de ser um grande sonho. Confesso que eu também não me via cancelando, mas entre adiar e cancelar, sei que sofrerei muito menos cancelando. Bom, Deus sabe de tudo, né? O que tiver que ser, será.

    Oremos pra que tudo melhore logo Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio que ser noiva nunca foi fácil, mas nessa pandemia então
    ... tá tenso de mais.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha você se casa no mesmo mês que eu, eu pretendo adiar se for necessário, e acho o correto.
    Só não penso em cancelar.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria ter essa maturidade de não fazer a festa. Mas não me vejo abrindo mão dela, penso em adiar mesmo.
    Mas você está certíssima noivinha, eu caso em Julho é estou receosa
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paloma, me caso em setembro e sigo confiante de que poderei fazer meu casamento até lá! Caso não der, irei casar apenas no civil e religioso com pais e padrinhos, cancelaremos a festa e pegamos o dinheiro de volta!! Não temos paciência e nem condições pra ficar adiando, então vai ou racha hahaha

    Creio que Deus sabe de todas as coisas e Ele sempre tem o melhor para os seus filhos! Não importa o que vai acontecer, sei que será a vontade perfeita e agradável dEle e jamais irei questioná-lo! Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma, me caso em julho e estou com o coração bem apertado com relação a tudo isso. Mas sou enfermeira e está um caos o hospital que trabalho e no momento foi o melhor a ser feito. Seria muito egoísmo da nossa parte achar errado isso mesmo sabendo que pode atrapalhar nosso sonho.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é noivinha estamos bem aflitos também, nesse momento é torcer para isso se acalmar um pouco, ta difícil ser noiva em kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas