Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Como está o psicólogico de vocês?

Mirian, dia 14 de Junho de 2020 às 11:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Olá noivinhas! Esse é um tópico para desabafos, para as noivinhas que já precisaram adiar sua festa e estão com medo de precisar adiar novamente ou que as assim como eu, não adiou mas a data tem se aproximado e o coração sempre fica com um ponto de interrogação... como vocês estão? Quando é a data/ era de vocês?

33 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 28 de Junho de 2020 às 11:39
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendo... Ta tudo tão complicado, vamos torcer pra tudo dar certo..já mudei minha festa para ano q vem, pq não dá mais pra esperar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fechei com o buffet, bar e celebrante, mas ainda falta taaanta coisa pra fechar 😣
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vc segue confiante? Ou ainda fica um pouco na dúvida? É tão complicado ne
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afinal acho que a gente paga muito caro pra ter um dia ao qual nunca mais poderemos voltar atrás e que não tenha saído "perfeito", e nenhum fornecedor irá conceder um desconto devido termos escolhido fazer com essas restrições
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thereza, tudo e você?
    Eu imagino como esteja se sentindo...casamento é um dia onde planejamos por tanto tempo, que nos programamos guardando dinheiro, com tanto sacrifício, que não queremos festejar com restrições, queremos tudo o que temos direito, queremos abraçar, beijar sem medo, ficar perto, dançar, se divertir...ai menina eu nem sei mais de nada viu...mas eu vou adiar quantas vezes for necessária, se for pra ter uma festa "pela metade" (sem termos tudo que temos direito)
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você só marcou a data ,mas ainda não fechou com ninguém, é isso? Imagino como esteja... porque se o pessoal desse segundo semestre não conseguir fazer a festa, irão todos adiar para ano q vem, e ficará difícil ter datas disponíveis...
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa , é tão difícil né.. vamos ter fé que tudo dará certo 🙏
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Mayara... Eu penso até de caso eu precise adiar, de eu adiar em 1 ano também, assim fico tranquila (10/2021). Vou segurar as pontas até onde der, início de agosto decido sobre adiar.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade noivinha, temos que tentar ver o lado positivo das coisas, e ter mais grana pra tudo ajuda muito ❤️. Até lá tudo estará bem ❤️😍
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! Sua nova data é um dia antes do meu, me caso dia 10/10, poxa, sinto muito que tenha precisado adiar , eu vou esperar até inciio de agosto, quem sabe tudo se ajeita até lá ...se hopi Hari já vai abrir em julho, pq não podemos ter a esperança de que outubro será liberado festas com restrições? Na Itália já foi liberado as festas, vi notícia hoje.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❤️ obrigada pela força 😘
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era 03/10 mas adiei para 23/01
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mirian td bem? Meu casamento era 17/10. Em meados de abril vi que pelo menos na minha cidade o cenário estava se agravando muito rápido e decidi adiar pra 06/02/21. Antes de tomar essa decisão fiquei muito nervosa, muito mesmo. Não sabia se estava sendo precipitada. Agora eu to um pouco menos pilhada, mas não to 100% tranquila, pois sei que vão ter variass restrições. Na verdade me sinto de mãos atadas e presa numa situação de imprevisibilidade ( que eu odeiooooo). Não tenho mais nada pra fazer a não ser esperar o fim do ano, e isso me deixa muto mto desanimada. Tanto q eu tenho q fazer pre wedding e fico enrolando... parei de procurar apê pra morar enfim... é isso 😢
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo é não conseguir fornecedores. Meu casamento é em junho do ano que vem, mas o medo de não achar mais datas e não conseguir fazer meu pré-wendding, não poder viajar dependendo do lugar me deixam chateada.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou exatamente na mesma situação que você, fiquei desempregada e estou a menos de 3 meses do casamento, oremos 🙏
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei de 2 de maio pra mesma data no ano que vem e tô bastante tranquila. Fiquei chateada dias antes de adiar oficialmente, mas eu já estava me preparando pra isso. Eu tento ser otimista, mas mantenho os pés no chão pq isso ajuda na hora de criar expectativas.
    Por exemplo: eu adiei em 1 ano pq sabia que correria o risco de marcar ainda esse ano e precisar adiar mais uma vez. Isso não ia me fazer bem! Achei melhor esperar mais do que viver a ponto de uma crise de ansiedade.
    Espero que de tudo certo ano que vem, mas pode ser que tenha que mudar meus planos (já que vamos fazer uma cerimônia fora do Brasil), mas vai ser da forma que tiver que ser. Não estou com pressa pq tudo tem hora certa pra acontecer.
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar 17/10/2020. Mas hoje decidimos que era melhor adiar, pois queremos viajar na nossa lua de mel, e com alguns hotéis fechados, e restaurantes não rola neh...
    Como essa parte de entretenimento será a última a voltar resolvermos prorrogar logo um ano...

    Estou com pensamento positivo, posso pagar as coisas mais calmamente. Coisas q eu queria fazer e não faria devido ao orçamento agora vou fazer pq terei mais tempo pagando
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    O meu será dia 09/10/20, tive que adiar era para eu ter casado ontem 😭... espero não ter que mexer na data de novo, vou esperar até o final de julho pra ver o que acontece..
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito por tudo isso, mas tudo tem um pq nessa vida. Eu se fosse vc também esperaria mais. Acredito que em outubro as coisas estão melhores. Estou na torcida! 💛⭐️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa pertinho do meu, então estamos na mesma situação, minha data é 10/10/20
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, ta pertinho, perto do meu aniversário hehe (21/07)
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Emanuelle, imagino... Minha data é 10/10 e ainda não mexi nela..vou tentar esperar até agosto
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    31/10/20 até então.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    17/07/2020 ❤️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Sara ❤️ quando é sua data?
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Menina que história! 😱 Kkk , então..o meu é dia 10/10, quando começou eu também estava tranquila, todos diziam q até lá tudo estaria bem (quando era março) agora q já estamos em junho ,muitos começaram a me desanimar , desacreditar q até lá tudo estará bem...vi pessoas q casariam em dezembro e já mudou pra ano q vem, e eu q caso em outubro continuo mantendo, faltam apenas 4 meses não sei o q pode acontecer até lá ...pra piorar fui mandada embora do meu serviço, parece q esse ano não é pra mim mesmo... Mas, ainda assim, vou esperar...daqui pra lá pode acontecer muita coisa, vou esperar até agosto pra decidir.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade... Quando é sua data?
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada Caroline
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha data era 8 de agosto, continuamos com ela pra fazer a cerimônia pequena na igreja apenas com os pais e padrinhos, e passamos a festa pro dia 6 de março do ano que vem. Antes de tomar a decisão de adiar, eu estava super estressada e ansiosa pra resolver as coisas...

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação toda está complicada e triste ao mesmo tempo, né?! ☹️
    Eu não adiei o meu casamento pois vou casar só no civil, mas ao mesmo tempo eu estou ansiosa e preocupada com toda essa situação, com a nossa lua de mel, com os nossos planos.
    Mas estou com muita fé e esperança de que essa situação vai acabar logo e que o casamento de cada uma de nós vai ser incrível 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam! Meu casamento seria dia 18/07 em Petrópolis-Rj, sendo que eu e meu noivo moramos em Brasília. Quando tudo isso começou, nem passou pela minha cabeça que até julho as coisas não iriam estar melhores, então estava tranquila, seguindo normalmente os trâmites finais do casamento. Quando chegou maio e vi como estava a situação no RJ comecei a ficar muito mas muito nervosa mesmo, a incerteza me consumiu, mas seguramos a decisão até onde deu, no final do mês. Como adiar não era uma opção com a logística de todos os convidados serem de fora, optamos por cancelar tudo lá em Petrópolis, então mais dor de cabeça hahahahaha. Agora está tudo mais calmo, decidimos trazer o casamento para Brasília, se Deus quiser será em dezembro, e desde então estou confiante, envolvida nos preparativos do casamento 2 sem ter casado no 1 😂😂
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou desse jeito, com o medo de ter que adiar pela segunda vez.
    Dei uma desanimada pra ser sincera, não tenho olhado muitas coisas sobre o casamento. Mas quero que aconteça e se precisar adiar novamente infelizmente será adiado, e pensar pelo lado positivo mais tempo para arrumar nossa casa, nossas coisas e etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas