Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michaella
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

como esta sendo a Organização do Casório de vcs com essa Situação do Covid-19 ????

Michaella, dia 4 de Maio de 2020 às 11:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Meninas bom dia, tudo bem?
Me ajudem com uma coisa preciso da opinião de vocês principalmente das noivinhas que vão casar em Outubro deste ano, com essa situação maluca que estamos passando o que vocês estão fazendo, estão dando continuidade com a organização do casamento ou estão pensando na possibilidade de adiar? Eu confesso que estou com muito medo pois não sei o que fazer sei que faltam 5 messes ainda mais passa tão rápido, estou com muito receio disso não passar até lá. Smiley sad

5 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 6 de Maio de 2020 às 09:11
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que até lá ja esteja tudo bem, vamos torcer por isso noivinha .. será incrível !Smiley love

    • Responder
  • Michaella
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Michaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Dayana, o meu é para Outubro né e eu fiz todos meus convites e os meus menu com as datas.

    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o que eu posso agilizar pela internet e telefone estou fazendo, sou de Novembro e minha única preocupação estão sendo as lembrancinhas, não vou encomendar ainda por conta das datas, vou deixar ficar mais próximo, pois eu era de Julho e já tive que remarcar uma vez, então estou procurando fechar o que der para resolver sem data (tipo os bem casados, alguns personalizados apenas com nosso nome sem data) e deixar essas coisinhas com data mais para frente.

    • Responder
  • Michaella
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Michaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, tudo e você???
    Eu estou seguindo tbm com os preparativos, porem com muito medo. Quero tanto que tudo saia como planejado que isso me deixa mais desesperada ainda. Mais espero que isso tudo passe logo. Smiley flower

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, td bem?

    Então, me caso em agosto kkk e o desespero está me corroendo, mas estou dando continuidade aos preparativos. Neste sabado comprei meus sapatos, logo irei marcar provas do vestido e teste de cabelo, e quanto aos fornecedores, estou fazendo videoconferencia e conversando por wpp a todo momento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas