Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Maio 2022 Santa Catarina

Como está sendo a Preparação do casamento?

Aline, dia 2 de Novembro de 2020 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Como está sendo a Preparação do casamento? 1
Eai noivinhos?! Tem alguém assim? Kkk
Eu vou confessar para vocês que eu e meu noivo estamos assim, já tivemos que adiar nosso casamento uma vez e estávamos ansiosos e nervosos para essa nova data, até que, o governo da nossa cidade lançou um novo decreto onde diz que pode ter casamento (com 50% da capacidade total do local) mas todos tem que manter o distanciamento, usar máscara e álcool em gel, e as mesas precisam estar bem distantes uma das outras, não pode ter baile nem dança e as mesas teriam que ocupar o espaço da pista de dança. Nós tínhamos tudo planejado, tínhamos contratado um DJ, escolhido todas as músicas que iriam tocar (uma por uma) e tudo já estava pago, agora teremos que ver uma nova data com todos os fornecedores e voltar a planejar e possivelmente terá reajuste nós valores e teremos que gastar mais.
Mas Não vamos desistir, é um sonho nosso e iremos realizar ele mesmo que seja mais tarde, e tudo é conforme Deus quer e não como nós queremos, então que seja da vontade dele e não da nossa.

31 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Novembro de 2020 às 11:03
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, é triste mesmo estar em uma situação assim.
    Mas já pensaram em saírem para dar uma arejada? Ir na praia (apenas para caminhar), alugar um sítio por um dia inteiro e ir lá, pegar uns dois dias de folga e sair da rotina ou tira o dia para ir em algum parque.
    Isso ajuda bastante, já estive com meus pensamentos assim e é terrível. Mas graças a Deus eu tenho um noivo tão amável e compreensível que ele mesmo fala pra gente sair e a gente fica umas duas semanas sem pensar no casamento ou planejar algo. Isso ajuda bastante.Quando você volta a ver as coisas do casamento até dá uma animada.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada pelas lindas palavras 😊
    Isso me anima e é que nem você disse, não entendemos agora mas depois iremos ver que foi tudo para o nosso bem. Deus sabe o que faz e a gente tem que confiar e ter fé 🙏
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre bom ter planos B (e as vezes até um C do jeito que está com a pandemia kkk) Com toda certeza irá dar certo, vocês vão ver.
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Aline se vc pudesse vê meu rosto agora é possível perceber que estou esgotada. As pessoas não fazem ideia do trabalho que dá planejar e executar um casamento. Vamos nos manter firmes não vejo a hora do casamento acontecer e enfim estaremos casados e livres de todos esses compromissos financeiros e psicológicos. Preciso de descanso 🙏🏼🙌🏼🏯🎍💆🏻‍♀️

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Aline Smiley flower

Por aqui está tudo nos conformes (até o momento) rs

Antes eu estava meio preocupada e pensativa com receio de ter que mudar algumas coisas no meu casamento, embora seja apenas em setembro do ano que vem... Porque as vezes parece que as coisas vão melhorar, e outras que vai piorar, mas hoje me sinto tranquila em relação a isso porque eu creio que nada acontece por acaso ou sem um propósito. Deus está cuidando de cada detalhe, e sei que meu casamento será da forma que Ele planejou. Muitas coisas que acontecem nós não entendemos, e talvez nunca vamos saber o real motivo de ter acontecido, porém precisamos confiar que Ele tem o melhor para nós. Fique firme e não desista do seu sonho. Imagino que as vezes deve ser desanimador ter que mudar algumas coisas, até porque seu casamento já já está aí... Mas lembre-se de que tudo será perfeito e lindo!! Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensamos em mudar o destino sim, mas nao agradamos da ideia. Temos um plano B em mente que já seria algo planejado para depois do elopement (seria para o casamento civil) e estamos começando a cogitar essa ideia, mas ainda nao tem nada certo.
    Pelo menos dessa vez meu noivo esta mais aberto pq viu que não vai dar mesmo pra viajar. A princípio ele não queria abrir mão do elopement antes do civil (eu tb, por isso não insisti em convencer ele).
    No final da tudo certo!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade Aline, os dias de glória precisam vir kkkkk
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Principiante outubro 2022 Bahia
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AmémSmiley heart vai da td certo para tds nós

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha!
    Você está certa, já vai guardando dinheiro desde já e já vai contratando os fornecedores mais caros para ter mais tempo de pagar pois é caro. E quanto a casa própria é complicado também mas não desista que vocês vão conseguir tudo isso e muito mais. Deus já tem tudo preparado para vocês.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Principiante outubro 2022 Bahia
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será em 2022 se tudo der certo ,caso contrário só em 2023 . Parece muito mas é pouco tempo para conquistar a casa própria e ainda ter dinheiro para casar . Fé no pai !

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, situação complicada essa. Mas já pensaram em mudar o destino do elopement Wedding? SC e RS tem muitos lugares lindos para fazer algo íntimo, e quando vocês fizerem 5 anos de casados ou até 2 (pra dar tempo dessa pandemia acabar) aí vocês fazem essa tão sonhada viagem como comemoração.
    A serra do RS e de SC tem lugares lindos com cabanas top e um lugar ao ar livre lindo para elopement Wedding.
    De uma olhada nos destinos legais pelo Brasil.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😪
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Michelle se vc fosse de São Paulo eu indicaria o meu mas, em Minas Gerais não conheço ninguém! 😔
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    Vou crer sim 🙏
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada 😍

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    MICHELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, estou Correndo atrás do buffet, mais tudo caro, alguém pode me indicar? Não conheço nenhum por indicação
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha! O dia de vocês será incrível 😍
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tuuuuudo certo, e será incrível, creia nisso!
    • Responder
  • Lais
    Noivo Ativo Junho 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar td certo! e será td perfeito! boa sorte. Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏
    Que bom ☺️
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo.
    É tão bom organizar e planejar as coisas da casa né?!
    É estressante e burocrático mas quando vc está na parte de decoração da casa e móveis é bom.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha
    Tudo é tempo de Deus
    Por aqui está tudo encaminhado estamos organizando tudo
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos correndo atrás das coisas da casa agora pois, da festa já está encaminhada Smiley winking

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to perdida!
    Nós optamos por um elopement wedding em NY em maio desse ano, mas veio a pandemia e adiamos para maio do ano que vem.
    Acontece que 2021 está batendo na porta e nada da pandemia ir embora.As fronteiras com os EUA estão fechadas para brasileiros e o dólar só sobe.Resultado: não sabemos o que fazer.Como nossa opção é fazer algo bem íntimo, estamos aguardando janeiro para decidir. Enquanto isso seguimos pensando na nossa casa (ja moramos juntos).
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ❤ nao podemos decidir ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! 😉
    Temos que ver a situação pelo lado positivo. Ganhamos um tempo a mais para sermos noivas e aproveitarmos essa fase gostosa dos preparativos. Acho que mais próximo a data eu vou me animar novamente, pois está praticamente tudo pronto. Boa sorte e felicidades para vocês!!!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se sinta insegura, se for para ser, será.
    Exatamente isso que você disse, será muito mais especial e ainda dá tempo de ver mais alguns detalhes, uma lembrancinha a mais, ou alguma coisa que vocês querem na decoração.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que tem gente que está conseguindo casar né
    Não podemos desistir
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Aline!
    Nós também tivemos que adiar o casamento e confesso que desanimei com os preparativos e estou insegura ainda com a nova data. Mas como você disse, não podemos desistir do nosso sonho. Ele vai acontecer e será ainda mais especial na nova data!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem

Tbm tive que adiar , adiei para 2022 , ontem nossa amiga se casou , tudo mt lindo , ate gravei ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas