Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais

Como está sendo a vida de casada?

Debora, dia 12 de Março de 2015 às 15:52 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 12
Então meninas.... Logo logo estarei me casando em nome de Jesus e gostaria de saber de vcs como fica a vida depois de casada. As responsabilidades, o lar, o cuidado com o marido. Como fazem pra não renderem briga...etc...
E outra coisa q tenho muita curiosidade de saber é como fica a vida sexual depois de casados, nos primeiros meses. Muita gente chegou p mim e disse q a rotina atrapalha nessa área, mas creio eu q quando realmente se ama, isso não atrapalha em nada, pois amor quanto mais se dá mais se tem. Oq vcs me dizem?

12 Respostas

Última atividade por Thayssa, dia 19 de Março de 2015 às 09:35
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.. Casei vai fazer 2 meses, então ainda estou na fase de querer arrumar a casa todo dia... Mas já tô começando a deixar isso de lado... \o/

    Sobre convivência, já moro com o Rô há mais de um ano, então já estávamos acostumados com as crises um do outro, apesar de achar q eh totalmente diferente agora, pois antes ele morava comigo e meus pais... Então eu ainda não tinha tooooda essa responsabilidade de chegar cansada do trabalho, arrumar casa e fazer comida... Rs
    Mas o Rodolfo me ajuda bastante. Graças a Deus, minha sogra criou bem o rapazinho dela e ensinou desde pequeno a cozinhar e arrumar a casa (esqueceu de ensinar a passar roupa, mas tudo bem... Kkk)

    Vida sexual eh como as meninas disseram.. Varia de casal pra casal... E tem dias q tudo q a gente quer eh deitar e dormir... Não tem porque ter grilo com isso. Um dia não mata! Rs

    Brigas?
    Tirando pequenas discussões de vez em quando e que normalmente são por questões rotineiras, não temos nada. Brigamos bem menos agora do que nos meses de namoro, e principalmente noivado...

    Então, noivinha, oq posso dizer eh q a vida de casada eh ótima!
    Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu so fico observando kk' to esperando minha hr Smiley xd

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se não tiver paciencia nos primeiros meses o casal se estranha, até se acostumar com a convivencia com os defeitos do outro

    o sexo é consequencia, e cada um tem seu ritmo, não é igual com todo mundo

    as tarefas vcs vão se dividindo, os 2 vão morar na casa, então os 2 terão responsabilidades iguais

    a vida de casada é tudo de bom Smiley heart

    • Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou só observando ...
    lkkkkkkkkk
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a vida de casadinha é maravilhosa!

    Eu estou casada vai fazer 10 meses...no começo fiquei bem perdida viu! Realmente é um susto ter que cuidar da casa, trabalhar, do marido e não enlouquecer...rs

    Ainda estou me adaptando, mas já criei uma rotina que consigo seguir e dá super certo...

    Quanto ao sexo, não mudou tanto não..é claro que tem dias que não acontece porque estamos cansados, ou doentes ou tec...mas não é nada preocupante!

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu e o Rick dividimos bastante as tarefas. Só que, por mais que o marido ajude, querendo ou não, a responsabilidade maior sempre recai sobre nós mulheres. No início eu fiquei super entusiasmada e limpava a casa quase todo dia. Mas depois, com a rotina a gente vai cansando e daí que começa sentir o peso da responsabilidade! rs

    Na vida sexual, acredito que seja exatamente como a Thay falou. Tem dias que estamos cansados, indispostos, etc... Aquelas pesquisas de que casais realmente felizes fazem sexo 'X' vezes por semana, é mito, pura mentira. Um casal realmente feliz é aquele que além de serem felizes na cama, são felizes consigo mesmos, se divertem e riem juntos, acho que isso é o mais importante, serem amigos e companheiros, pq ngm vive feliz só de sexo.

    Quanto as brigas, depois que casei, digo que elas cairam mais do que pela metade. Mas acho que isso varia de casal. Ouço a maioria dizer que no início do casamento brigam e muito, comigo foi ao contrário, depois do casamento, praticamente não brigamos nenhuma vez, o que durante o namoro/noivado era muito frequente.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2014 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eba, obrigada. Smiley laugh

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gosteei! Curti lá!! Smiley kiss

    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom...a rotina muda muito pq agora vc tem que cuidar de 2 pessoas. Por mais que o marido ajude vc se sentirá sobrecarregada. E tb tem os costumes diferentes. A vida sexual tem altos e baixos. Eu e Juh estamos casados a 4 meses mas moramos juntos a 1 ano e 4 meses...nesse período tivemos época de pouca vontade, um doente, outro cansado...muda em relação ao namoro...mas de certa forma é bom...pq quando volta a ativa o fogo aumenta de novo! rs

    Quanto a brigas vai de cada casal...eu e Juh em todo o tempo de namoro (1 ano e 9 meses)brigamos umas 3 vezes só. Mas não se iluda...se vcs já brigam muito por qualquer coisinha, depois de casados vão brigar ainda mais...os costumes diferentes no primeiro mês geram isso...depois vc acaba acostumando.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2014 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debora, tudo bom?

    Já estou casada a quase 1 ano, no começo nada é fácil, mas com o tempo tudo melhora.

    Criei um blog com dicas para "A vida depois do Sim" toda semana tem posts novos com dicas e relato de experiências. Dá uma olhadinha na minha fan page no facebook https://www.facebook.com/avidadepoisdosim

    Beijos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb acompanhoo essa pergunta rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas