Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

THARLES
Noivo Novato Setembro 2020 Distrito Federal

Como está sendo o noivado de vocês?

THARLES, dia 27 de Junho de 2020 às 22:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Fala galera.

Noivos e noivas, como estão o noivado de vocês?
Vou casar agora em agosto, minha noiva tá agoniada pra caramba e eu não aguento mais esse negócio de noivado Corona.

13 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 30 de Junho de 2020 às 20:38
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tharles. Tbm me caso em Agosto e entendo muito a sua noiva hahaha. Só rindo pra não entrar em desespero. Seguimos firmes e orando pra que tudo se normalize o quanto antes
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tharles!

Seja bem-vindo à comunidade! Sou uma das moderadoras de conteúdo de Casamentos.com.br.

Sintimos muito que estejam passando por esse turbilhão de sentimentos e esperamos que possam casar em segurança, já em agosto. Caso queira conversar com outros noivinh@s com casamento marcado para o mesmo mês, participe desse debate aqui: Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento? 👰

Escreva sempre que precisar.

Smiley kiss

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tharles! Meu casamento seria em julho e tivemos que adiar para dezembro. Realmente não é fácil passar por tudo isso, especialmente com a data marcada. Não é porque sou mulher não, mas tente ver pelo lado feminino, geralmente para nós o casamento é um grande sonho, por isso ficamos mais apreensivas do que vcs homens, rsrs. Também fiquei meio pilhada demais antes do adiamento, a gente não sabe controlar e o noivo acaba sendo o Porto Seguro. Sou de Brasília também, acho que dependendo da estrutura do casamento de vcs será possível manter, mas Deus sabe de todas as coisas! Espero que vcs fiquem bem. 🙏🏻
    • Responder
  • THARLES
    THARLES ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, obrigado pelas mensagens de força, que as coisas dêem certo pra vocês também.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tharles!
    Casaremos em novembro, mas já estamos morando juntos. Estamos bem, confiantes de que até lá conseguiremos executar nossos planos. Mas entendo a agonia... Agosto são apenas 60 dias. Torço que as coisas dêem certo pra vocês. 💪
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me caso em agosto e, além disso, vivemos numa relação a distancia. Estamos super ansiosos, já tive bastante imprevistos por conta da pandemia e mudança de planos, fiquei mto estressada e nervosa, eu e meu noivo, agr estamos mais tranquilos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiamos tudo! Cerimônia, lua de mel e civil. Já moramos juntos, então achamos melhor fazer tudo junto ano que vem.
    Acalma sua noiva... tudo tem a hora certa pra acontecer. Eu costumo falar que morar junto/casar não é fácil.. não é só momento feliz... tem perrengue também. O coronavirus é só mais 1 perrengue. É só mais uma fase ruim que nos faz crescer como casal.
    • Responder
  • THARLES
    THARLES ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Beatriz.... Eu com minha noiva tá do mesmo jeito
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que está bem tenso também, com tudo isso da Pandemia e o isolamento social, meu noivo está cuidando das coisas da casa praticamente só! Além disso por ele já estava casado 😂😂
    • Responder
  • THARLES
    THARLES ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô com a esperança de ter tudo em um dia só...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivo!
    Vai casar no civil ou ainda está na esperança de ter festa?
    Acredito que não será possível uma festa com muita gente 😕Por aqui, continuamos nós planejando normalmente pq nos casamos apenas em Nov/21.
    • Responder
  • THARLES
    THARLES ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... O meu casamento ainda não mudei! Tô com esperança que até final de julho tudo tenha terminado.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surtando já, uma pq não teremos festa de noivado. Outra pq o casamento ficou pra dezembro do ano q vem e ainda é capaz de mudar até lá... que fase horrível estamos passando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas