Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá Xavier
Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo

Como estão as medidas de segurança nos casamentos da região de vocês?

Thainá Xavier, dia 23 de Novembro de 2020 às 18:29 Publicado em São Paulo 0 8

Oi, noivinhas! Smiley ring


Vou me casar no dia 20 de fevereiro de 2021. Mas, a data inicial era 28 de novembro de 2020.

Porém, estou com receio de precisar adiar novamente, pois fechei e já paguei o buffet para 220 convidados.

Por enquanto, na minha cidade (Ribeirão Pires - ABC/SP), as festas só podem ser realizadas para, no máximo, 100 pessoas.

Como está sendo na região de vocês? As noivinhas que vão casar no início do ano estão confiantes?

Gostaria de ficar mais tranquila ou de já me preparar para o pior novamente, já que aqui em São Paulo os casos de Covid-19 estão aumentando de novo. Smiley amazing

Conto com a participação de vocês Smiley heart


Beijinhos!


8 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 9 de Dezembro de 2020 às 10:46
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada...
    Confiar em Deus pra dar tudo certo para todas nós!❤
    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, noivinhaaaa!

    Imagino a sua preocupação, pois ainda passo pelo mesmo. Porém, conversei com o pessoal do meu buffet recentemente e me senti mais segura com as novas regras.

    Acredito que o nosso problema maior, visto que será no início do ano, será com relação ao medo de alguns convidados.

    Mas, acredite que as pessoas mais importantes estarão presentes e, assim como eu, peça ao máximo para que confirmem presença, assim você pode dar lugar à outras pessoas e não ficar no prejuízo!

    Boa sorte, noivinha! Vai dar tudo certo para nós Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, me caso em janeiro dia 23, era pra ser em abril deste ano. Estou bem preocupada tmbm, tentei mudar a data novamente, mas o buffet n está mais remarcando, pois a fase amarela em SP deixam eles aptos a realizar o evento. Fico preocupada pelos convidados, mesmo com os cuidados o medo é grande. O jeito é aguardar novos pronunciamentos do governo.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, tamo junto 👰👰
    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Améeeeem! Obrigada, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, sei como é... Vamos acreditar que logo tudo isso vai passar e a gente vai poder comemorar e celebrar o amor do jeitinho que sonhamos!
    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada por sua resposta, Giselle! Smiley heart

    Aqui também estamos na zona verde. Mas, temendo retroagir, pois ficaram de reavaliar o Estado de São Paulo no dia 30 de novembro por conta desse aumento Smiley winking

    Estamos torcendo pra tudo dar certo e a vacina sair logo para minimizar os riscos para todos!

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá,


    Olha por aqui na minha região continua na zona verde, então só não tem liberado a pista de dança e o self service do buffet. Convidados tem que estar de mascara.
    Acho que realmente vai depender de qual zona (verde, amarela ou vermelha) a cidade estiver. Infelizmente enquanto não tiver uma vacina, a pandemia terá esse altos e baixos.
    Trabalho em hospital e os casos tem subidos de verdade... Acho que é pq todo mundo voltou a estar mais ativo, né?
    De qualquer foram, desejo que vocês encontrem uma boa solução. E que tudo isso passe.
    Um beijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas