Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

CAROLINA
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Como estão conciliando Trabalho e a Organização do dia C?

CAROLINA, dia 20 de Maio de 2022 às 09:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Guardado

Bom dia. Queridas noivinhas!

Queria saber como vocês estão conciliando trabalho e a organização do dia C? Sei que não é tarefa fácil, por isso queria saber a opnião de vocês.

Para mim, foi tudo bem até agora, porém com a proximidade da data estou cada vez sofrendo mais.

Eu trabalho muito, longas horas e quando chega o final de semana estou exaustinha.
Eu ainda inventei de fazer os buquês das minhas madrinhas e estou fazendo a embalagem dos bem-casados....UFA! Uma correria danada!
Tenho tentado meditar, mas quando percebo, já estou dormindo!
Me contem algumas técnicas que vocês usam para administrar essa correria!Smiley heart

Muito bem!

86%

32 votos

Muito Mal!

14%

5 votos

17 Respostas

Última atividade por CAROLINA, dia 24 de Maio de 2022 às 08:16
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que você já está com tudo engatilhado, Chelsea...

Trabalhando remoto deixa as coisas de fato mais faceis.

• Responder
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha Ana, fico felioz que já tenha tudo encaminhado!
    Boa sorte e felicidades.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui já estamos com praticamente tudo encaminhado desde 2020.
    Ambos trabalhamos remotamente então consigo conciliar, além de tudo já moramos juntos e temos 3 filhas, então aqui é trabalho/casa/filhas e mais 365 coisas. 😂 Mas ambos trabalhamos e fazemos tudo juntos então acaba que não fica sobrecarga pra ninguém.
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu trabalho com computador, então sempre que sobra um tempinho me atualizo planilhas e trato com fornecedores.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tudo certo até o momento, decidi ver as coisas com antecedência para ter mais tranquilidade, além de optar por fechar um pacote completo e isso facilitou ainda mais. Agora só tenho que ver alguns detalhes não inclusos (make, fotógrafo, convites etc), mas tudo sob controle hahah
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui estou de boa!! Começamos a organizar com bastante antecedência então não tive q ficar correndo demais!!! Só faltam alguns retoques e tá td certo!!!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu trabalho é um misto, tem dias que não consigo beber água e outros que 2hrs de serviço seria o suficiente nestes dias resolvo algo para o casamento, por faltar 2 anos ainda não tenho pressa então vou fazendo aos poucos conforme minha demanda. Tem dado certo, meu noivo já não tem nenhum tempo livre no trabalho e viaja bastante então coisas que ele quer participar fazemos nos fim de semanas e tento intercalar um pra resolver problemas e outro deixo ele descansar
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Carol, por aqui graças a Deus meus patrões são tranquilos, então consigo resolver muita coisa em horário de serviço, pedir um orçamento, montar uma planilha, estou levando para casa, somente as coisas que preciso da aprovação do meu noivo.
    Porém, resolvi não fazer nada manual, acho muito estressante, e eu não tenho paciência rs.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conciliar trabalho com organização ta indo bem. Uso meus tempos entre uma atividade e outra no trabalho pra cuidar de alguns detalhes do grande dia.

O problema tem sido conciliar tudo isso com o descanso e lazer kkkkkkkk Entendo completamente oq vc disse. Quando chega o fds eu to super cansada e cheia de coisa pra fazer. Fora os preparativos com a casa...

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim está mais tranquilo, o meu noivo ajuda muito. Quando temos que visitar fornecedor vamos de final de semana ou à noite. E para pesquisar as coisas é um misto de horário de almoço, à noite, de dia, a hora que dá hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Carol!
    Por aqui ainda está tudo sob controle (faltam 5 meses para o dia C). Também tenho trabalhado muito, mas não inventei praticamente nada de DIY, porque fica muito exaustivo. As únicas coisas que fiz foi o buquê do pré wedding e farei a decoração do meu sapato, o restante terceirizamos tudo para não ter dor de cabeça.
    No tempo livre, tenho praticado musculação ou pilates, tem me ajudado muito! Só estou um pouco tensa com as questões do casamento civil, mas acho que é porque ainda não posso marcar por conta do prazo e tenho que esperar...
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto por aqui ta tudo sob controle kkkk

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não funciono com agenda hahahaha

O único caderninho que tenho é com as coisas que tenho que pagar... Ai coloco:

Buffet - valor x - parcelas y nos meses bla bla bla ..
    Ai quando pago, vou colocando o ok!!

Eu estou falando de cronograma, mas eu não fiz, viu??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas não fiz por estar tudo teoricamente organizado. kkkkkkkkk

• Responder
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Maura!
    Obrigada por sua ideia....vou fazer um cronograma sim!
    Eu comprei uma agenda no começo do ano só p organizar as coisas do casamento, mas quem disse que estou usando a dita cuja?! hahahahah
    Eu coloco tudo na agenda do google...meu celular apita constantemente!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu comecei a ver praticamente tudo do casamento com mais de um ano antes, então tenho apenas alguns detalhes para resolver, então fico mais tranquila.
    Mas conciliava bem, pq eu vivo no whats resolvendo coisa do consultório, então abro o meu também no computador e mando bala kkkkkkk
    Tenta fazer uma lista do que falta você resolver e depois faça um cronograma.

Ex: Segunda e terça - vou resolver x coisa

Quarta e quinta - terminar de fazer as caixinhas do bem casado

Sexta e sábado - mandar mensagem para sei lá quem

• Responder
  • CAROLINA
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Caio! Que bom que consegue administrar tudo tão bem.
    Fico feliz por vocês...e principalmente por vc ser tão dedicado....Sua noiva tem muito sorte...Pode não ter muito tempo (tadinha!), mas tem você!

• Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim está indo bem, eu trabalho com celular e computador constantemente (Corretor de Seguros) então estou sempre no whatsapp resolvendo com clientes e ao mesmo tempo resolvo com fornecedores do casamento, entao consigo conciliar certinho. Esse é um dos motivos de ser eu resolvendo a maioria das coisas e nao minha noiva kkk que nao consegue por causa do trabalho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas