Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Como estão lidando com o estresse

Michelle, dia 6 de Março de 2020 às 14:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Boa tarde, meninaxxx

O que acontece, eu ando muito atarefada, minha vida profissional esta cada vez melhor, porém é estresse com a obra, estresse com a faculdade (último ano) tem mais a formatura para organizar, e simplesmente os dias estão cada vez mais corridos, recebi uma proposta de promoção no trabalho, tem mais o noivado/chá, gurias to surtando, o interessante é que só percebi esta semana quando comecei a notar que estava perdendo mais cabelo que o normal, me ajudeeeem, o que faço?

Beijos!!!

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 6 de Março de 2020 às 18:29
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To perdendo cabelo também, vou acompanhar o debate rsrsrs
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, impossível “desacelerar” sem abrir mao de alguma dessas coisas... porém vc pode parar por alguns minutos ou pelo menos uma hora por dia, ou alguns dias da semana, e relaxar totaaaal. Nada de ficar deitada e pensando que devia estar fazendo outra coisa, mas fazer algo que gosta e esquecer todo o resto. E tentar manter a calma e não ficar surtando o tempo todo por não ter tempo pra fazer tudo o que deveria. Elenca suas prioridades e vai fazendo do que demanda mais do seu tempo até o que é mais simples, dessa forma tira os pesos da frente logo de primeira e depois fica mais tranquila.
    E parabéns pela promoção, veio em bom momento hein 🤗👏
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aconselho vc a dar uma desacelerada e tentar reservar um tempo pra vc e seu noivo. Saiam pra namorar e não citem o nome "casamento". Tb aconselho vc a praticar esportes (caso não pratique)
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tira um tempo pra vc,longe da faculdade,coisas do serviço,de organização de noivado ou chá de panela,um tempo para vc se espairecer,pra vc se relaxar e até mesmo descansar,ansiedade demais e estresse acaba trazendo trastornos mentais e pro nosso próprio organismo.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu kkk
    Começou a cair meu cabelo aos poucos, até que perdi um tufo, e bem visível ficou, depois daquilo percebi o quanto a ansiedade estava me matando ... optei por relaxar mais, tirar um tempinho p mim, e deu super certo. E bem indicado, fazer sessões de yoga , massagens , momentos relaxantes
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michele...

Seria interessante você procurar ajuda profissional.

Quando eu vi que tava ficando pesado pro meu lado, corri pra um psiquiatra e psicólogo, e com eles estou e ficarei... rsrs

Terapia e talvez um medicamento podem te ajudar bastante...

• Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou assim tb, procurando alguma vitamina pra tomar, meu cabelo ta caindo muito, minhas unhas igual papel, meus dentes doloridos, ansiedade e stress tão me matando, comprei o 100peso, que ajuda na ansiedade e é 100 natural!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas