Noivinhas tudo bem??
Ontem31/10 seria o dia do nosso casamento e junto com um montante de sentimentos, questionamentos, em fim...estive observando.Todos os meus fornecedores exceto o Buffet, estavam em eventos, casamentos. Minha cabeleireira e maquiadora dez outra noiva ontem, nosso celebrante e fotógrafo estão em casamentos que estão ocorrendo hj, o Buffet que eu fechei ainda não realizou nenhum casamento desde a pandemia, mas já vi vários outros que estão retornando na mesma região.Vocês já foram em algum casamento recente ou se casaram neste período com festas de mais de 100 pessoas? As restrições estão sendo seguidas a risca ou não?O adiamento foi uma escolha nossa e claro que não nos arrependemo, mas tenho visto muitas movimentações referente a casamentos e fiquei nesta dúvida..
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tradições e superstições de casamento
33 coisas que vão acontecer na sua despedida de solteiro,...
Sua festa de despedida não precisa ser igual ao roteiro da comédia “Se beber,...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...