Ja conclui o mais importante, agora estou focando na minha casa para arrumar e reformar, e mais ou menos em fevereiro ja fecho pacote de fotografia.
Noiva Esperta
Novembro 2019
São Paulo
Hilary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também não infelizmente 😭
Noiva Curiosa
Agosto 2022
São Paulo
Katellim ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
😭 Não começamos nada.. 😣
Noiva Esperta
Novembro 2019
São Paulo
Hilary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então eu iria pagar as coisas principais esse ano, e depois as coisas que não são muuuuto importantes, porque cada ano o preço das coisas mudam, então depende da sua região talvez ano que vem seja melhor ou esse ano seja, independente mais e sempre bom se programar.
Noiva Constante
Dezembro 2021
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não começamos nada kkkkk Falta 1 ano e não fechamos nada 🤯 Vou me casar em outrubro, já tenho todos os fornecedores em mente, porém pensamos em fechar e começar a pagar só em janeiro. Oq acha?? Kkkk
Noiva Esperta
Novembro 2019
São Paulo
Hilary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Entendo, e tem um tempo para planejamento, mais passa muito rápido. 😄
Vamos fechar tudo agora em novembro, falta 66 dias, kkk
Noiva Constante
Dezembro 2026
São Paulo Estado
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não começamos nada 😓 aqui onde eu moro estar bem difícil os lugares e os que tem eu gostei de apenas um que tinha o lugar da cerimônia e a festa em um lugar só mas o preço estar um absurdo, visitei outros mas nenhum tem as características que eu quero e mesmo sendo o básico eles querem absurdo sem estar incluso quase nada 😓 tá difícil mas sei que no momento certo as coisas vai fluir 🍃