Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Como estão os preparativos de vocês?

Natalia, dia 1 de outubro de 2020 às 22:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Oieeeee noivinhaaaaaaaas, boa noite Como está o preparativos de vocês? Falta quanto tempo para o seu dia C? 🥰 Para o meu falta ainda falta 1 ano e 3 meses, e teve várias mudanças rs, primeiro ia ser na praia para 10 pessoas, mas acabamos mudando e será em SP mesmo a cerimônia na igreja católica e a...
Oieeeee noivinhaaaaaaaas, boa noite



Como está o preparativos de vocês?

Falta quanto tempo para o seu dia C? 🥰

Para o meu falta ainda falta 1 ano e 3 meses, e teve várias mudanças rs, primeiro ia ser na praia para 10 pessoas, mas acabamos mudando e será em SP mesmo a cerimônia na igreja católica e a festa no espaço para 35 pessoas, ainda assim um mini Wedding.
Até agora fechamos: O espaço, a igreja, assessoria e bem casado (sim, já rs, fui num evento comi, gostei e fechei 😅) talvez semana que vem iremos fechar o fotógrafo! Preciso animar o noivinho ele diz que é muito cedo para fechar tantas coisas... 🥺🙄😂

Beijossss

42 Respostas

  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta cedo naaao!!! Fotografo tá muito concorrido ultimamente!! (Pelo menos por aqui) o meu já fechou a agenda do ano que vem!!


    Conversa com seu noivo sobre isso! Fornecedores que só fazem 1 casamento por dia, precisam ser fechados com antecedência!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Natália
    N acho que esteja cedo
    Você está num tempo ótimo Ainda mais que as coisas estão bem concorridas pelo menos aqui onde moro
    Por aquí falta pouco menos de 1 ano eComeçamos a organizar faltando 1 ano e 6meses
    Ainda faltam várias coisas Mas as maiores já escolhemos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para meu dia falta 49 dias😍🙌❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Para mim faltam dois anos e eu já fechei os fornecedores grandes: salão com buffet e DJ, decoração, cerimonialista, foto e filmagem.


    Você está no tempo certo! Quanto mais em cima mais enrolada nós ficamos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natalia,
    Você está no tempo certo, fique feliz!
    Eu me caso um mês antes de você, será uma festa para 200 pessoas em um salão em São Paulo e já contratei tudo praticamente:

    Salão (Espaço, buffet, decoração, iluminação e DJ)
    Foto e filmagem
    Cabine fotográfica
    Passarela espelhada
    Arranjo do cerimonial
    Vestido de noiva
    Salão para dia da noiva
    Convite dos padrinhos
    Todos esses são os meus fornecedores fechados ❤️🤗
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, os principais são esses que você já contratou. Os meus primeiros contratos foram espaço/buffet, fotógrafo e vestido. No caso do vestido, fechei 9 meses antes (mas não precisa ver com isso tudo de antecedência não, vai só salvando fotos de inspiração por enquanto! haha). Você fará cerimônia religiosa? Ou será com celebrante? Acho que o bom é ir fazendo orçamentos e reunindo os preferidos. Grande beijo!!

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que esteja cedo. Quando antes, melhor! As vezes parece que quanto mais fornecedores fechamos mais falta hahaha para o meu faltam 11 meses e meu pacote com a casa de festas já inclui decoração, buffet, docinhos e dj. Além disso já fechei cabelo e maquiagem, música para cerimônia, filmagem e celebrante. Falta ainda fotografia, papelaria, lembrancinhas e bem casados mas já estão escolhidos, só tô esperando o dinheiro mesmo kkkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 99 dias kkk
    Tá um corre corre danado 😂😂
    Eu não acho cedo não ainda mais pras coisas que são tão caras, quanto mais tempo tem dá pra organizar certinho a questão dos pagamentos e fazer um dia bem legal
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê Dê, muito obrigada! 😅
    Neste primeiro momento vejo que já fechamos os essenciais, por exemplo espaço e fotógrafo (essa semana).
    O que mais vc acha que seria importante fechar com muita antecedência? 🥰😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Natalia, tenho certeza que será um lindo mini wedding!!! Algumas coisas precisam ser fechadas com mais antecedência mesmo, pra dar tempo de pagar e também para garantir a data. Conversa com o seu noivo e explica isso pra ele, ele vai entender!! Bons preparativos pra vocês!! Sejam felizes!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas