Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Como estão os preparativos do nosso casamento boho chic (e barato!!)

Thais, dia 8 de Dezembro de 2017 às 09:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 18

Oiii noivinhas, hoje eu vim para compartilha um pouquinho dos preparativos que estamos tendo para o grande dia.

Eu eu meu noivo estamos juntos a 6 anos, decidimos nos casar primeiramente por que nos amamos muito rs, e também porque namoramos a distância a mais de 5 anos, são um total de seis horas de viagem (um saco)!!

Sempre tínhamos combinado que iriamos nos casar em 2018, porque pensamos que íamos conseguir juntar algum dinheirinho para montar nossa vida. Juntamos? Não kkkk. Infelizmente por conta dessa distância gastamos muito com passagem (que não é nenhum pouco barata)... Então, quando chego o ano novo desse ano, ficamos em choque pois tínhamos um ano para planejar tudo.

Local

Em fevereiro fomos atrás de apartamentos, e eu juro para vocês eu não sei como, conseguimos comprar um apartamento super lindo e novo, em junho já estávamos com a nossa chave super felizes. Depois.. entramos em desespero de novo rs, porque já estávamos pagando a parcela do apê e agora tínhamos que bancar um festa de casamento. Então colocamos na balança! O que era mais importante para nós em um casamento? E chegamos a conclusão que o momento que os dois mais pensavam eram o votos que iriamos falar um para o outro, então queríamos muito ter uma cerimônia com pouquíssimas pessoas. E foi ai que começou a busca por lugares em São Paulo que tinha um preço super razoável para gente, encontramos diversos lugares uma mais lindo que o outro, porém o valor era um absurdo e comportavam mais de 150 pessoas. Foi então depois de muita pesquisa que eu cheguei a conclusão que não íamos conseguir pagar por nada kkkkkkk. Um belo dia a minha irmã me chamou para tomar café da manhã em um bistrô que ela encontro no peixe urbano, quando chegamos lá o local era incrível, serio muito lindo, não perdi tempo que entrei em contato com o local e descobri que ele faziam eventos Smiley surprise , e melhor o orçamento que me passaram inclui-a decoração (que vocês sabem que os valores são absurdos tbm). O meu noivo ficou apaixonado pelo local, e resolvemos fechar lá. Fechamos o local para 80 convidados, cardápio brunch, decoração completa, bolo e docinhos tudo por 10 mil, mas é claro que parcelado rs. Só que agora vem a melhor parte kkkk, por ser um restaurante a forma de pagamento está sendo em vale refeição!!! não tem coisa melhor!!!!

La Quiche BristotComo estão os preparativos do nosso casamento boho chic (e barato!!) 1

Convites padrinhos

Pensou que acabou as dicas? Nada disso. rs Nós queríamos dar um convite para os padrinhos super especial, então compramos caixinhas de MDF na 25 (Loja Gaivota) cada uma custo 3$, para as madrinhas demos 3 esmaltes e lixas de unha, e os padrinhos uma toalhinha, sabonete e pincel para fazer a barba. Fizemos convites em um formato de cartão a arte foi eu mesma que fiz. AAh, e o coração na tapam foi feito com feltro e eu colei com cola quente.

Como estão os preparativos do nosso casamento boho chic (e barato!!) 2

Como estão os preparativos do nosso casamento boho chic (e barato!!) 3

Como estão os preparativos do nosso casamento boho chic (e barato!!) 4

Músicos

Como a nossa festa vai ser de manhã, não achamos legal contratar um DJ. O meu noivo e eu somos músicos, então queríamos músicas no estilo acústico. Então de tanto fuçar aqui no casamentos.com.br encontrei o Acusticando, que é voz e violão. Fui só por curiosidade fazer um orçamento e vi que os valores estavam bem abaixo de um DJ. $800 para a festa toda, eu achei muito barato!!! Então não perdemos tempo e contratamos.

AcusticandoComo estão os preparativos do nosso casamento boho chic (e barato!!) 5

Convites

Ainda não foi feitos os nossos convites, porém eu tenho uma amiga que é designer ela vai montar para gente e aonde vamos imprimir? Na Printi, uma gráfica online o valor é super em conta, não vamos gastar mais de 100$.

Fotografo

Minha amiga de infância é fotografa então conversamos com ela, combinamos que íamos pagar uma lente para ela que é mais ou menos no valor de 2.400$ e ela iria fotografar esse momento especial. Ela super aceitou e disse que ia nos dar o álbum de presente, detalhe.. 2 álbuns. Um com as fotos do casório e outro com o nosso ensaio pós casamento.

Assessoria e Cerimonialista

Uma amiga nossa está me ajudando com todos os preparativos e... ela irá fazer a nossa cerimônia, eu não acho que tem coisa melhor do que alguém que conhece o casal de verdade eternizar esse momento tão mágico.

Vestido

Uma das minhas maiores preocupações no casamento, eu fui em várias feiras de noiva e nunca encontrava o vestido perfeito para mim, nunca gostei do vestido modelo princesa, e queria simples e bonito. Porém, não encontrava de jeito nenhum!! Os valores me assustavam muito. Então um dia acessando o site da namorada criativa vi que a dona do blog tinha casado e... o vestido dela era super simples, então ela apresentou a loja O Amor é Simples, uma loja de vestido online e detalhe é venda de vestido!! Quando eu acessei o site, cai até para trás, os vestido eram muito baratos e lindosss. Conversei com a sócias por mais de um ano e agora comprei meu tão sonhado vestido. Valor? 860$ e não é por nada não, mas é um dos vestidos mais lindos que eu já vi!!

Vestido de noiva O Amor é Simples BohoComo estão os preparativos do nosso casamento boho chic (e barato!!) 6


Bom noivinhas escrevi demais .... Mas logo, logo eu vou com mais informações sobre os nosso preparativos.


Beijos

18 Respostas

Última atividade por Thais, dia 9 de Dezembro de 2017 às 07:19
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤ desejo muita felicidades a você também!!
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, estou impressionada. Que lindo. Está tudo se encaixando, né? Maravilha!! Felicidade a vocês.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!! Que Deus abençoe você também.

    Muito obrigada!!

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, amei Thais, felicidades que Deus abençoe muito vocês.Smiley catface

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada eu te desejo o mesmo ♥

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada ♥

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha!! amei a história de vocês Smiley heart parabéns lindinhos, felicidades

    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo os convites e o local parabéns noivinha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia será seu casamento 😍
    Desejo muito sucesso, um dia lindo pra vcs e uma vida inteira de felicidade
    Bjo
    • Responder
  • Keyla
    São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pesquisar, é o que mais tenho feito esses últimos 3 meses. Mas tem hora que bate o desespero e a insegurança se irá realmente se realizar o sonho!

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk

    Muito obrigada, tenho certeza o que seu também vai ser perfeito!! Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai fundo!!

    Economizar é possível, é só pesquisar muito Smiley smile

    • Responder
  • Keyla
    São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu vibrei muita boa energia aqui em ver suas conquistas!!!! Me deu tbém esperanças para o meu casamento, que está marcado, porém ainda na saga de economizar para conseguir pagar tudo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, q legal!!!!


    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia, tudo saindo do jeitinho que sonhou! Smiley heart

    Seu casamento vai ser lindo, eu adoro esse estilo de casamento mais intimista .. apesar do meu ser completamente diferente (culpa do noivo rsrs Smiley xd ).

    Boa sorte no restante dos preparativos!


    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, é sério que tu tá pagando com vale??? Meu Deuuusss!!!! rsrsrs sonho!

    O espaço é um amozinho de lindo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas