Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais

Como estão reagindo às notícias da nova variante “ômicron?

Mayara, dia 29 de Novembro de 2021 às 11:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 39
Guardado
As notícias da nova variante como possível ameaça global já está nos deixando descabelados com a possibilidade de novos lockdown. E vocês, como estão se sentindo?

Apreensivos

64%

111 votos

Tranquilos

36%

62 votos

39 Respostas

Última atividade por Carol, dia 23 de Janeiro de 2022 às 19:35
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao mesmo tempo que imagino que não vamos viver a situação do lockdown de novo, que as vacinas estão aí disponíveis para quem quiser tomar, também fico com medo de tudo o que pode acontecer. Tenhamos fé em Deus, Ele está preparando um dia especial para nós Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou surtando. Me caso 19/02, e todos os convidados estão ficando com gripe/covid. Crise de ansiedade atrás de crise de ansiedade. Pensando em remarcar..
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, ansiedade subindo igual foguete!! Confiante de que nessa nova onda estaremos mais preparados (vacinados), isso trás mais calma ao coraçãozinho de noiva.... MAS...
    hj ja vi uma notícia que uma cidade próxima a minha ja esta com medidas de restrições 😓
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estou tranquila porque é uma variante mais leve e o Brasil tem uma ótima porcentagem de vacinados, infelizmente quem não se vacinou que vai continuar se prejudicando

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi May

Eu estou bem aprensiva confeso, mas Deus sabe de tudo!!!

• Responder
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em relação a variante eu to bem de boa sabe? o que está me deixando apreensiva é que comprei passagem pro ano que vem pra fazer minha mudança pra outro pais com minha familia então o medo de fecharem novamente as fronteiras e não poder ir é grande, ja adiamos tanto por causa de pandemia e outras situações e agora eu realmente não queria mais adiar. Se fecharem novamente as fronteiras só meu noivo e nosso filho poderiam ir e eu não pq meu noivo é estrangeiro e meu filho teve o direito a cidadania e sempre que fecham as fronteiras deixam aberto pra cidadãos

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrsrs aqui tbm temos os antivacinas que tbm serão barrados!!! eu avisei depois não adianta pedir para chamar os noivos ou ficarem com raiva.😄 Sinceramente vou achar ótimo, só assim aprendem a pensar no coletivo tbm, e não só neles mesmos e em teorias mentirosas da conspiração, que colocam em risco a vida dos outros.💁🏻‍♀️
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou apreensiva, mas confiante que dará tudo certo.

Não quero nem pensar em ter de adiar de novo! Smiley atonished

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que me conforta é que os parentes mais fanáticos pelo presidente atual não se vacinaram e vão ser barrados na estrada rsrsrs

• Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos apreensivos... conversamos e pensamos num plano B. Dói um pouco saber de um possível adiamento, mas a nossa saúde e dos nossos está em 1° lugar.

• Responder
  • Jocelynne
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Jocelynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou preocupada.
    • Responder
  • Thaiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Thaiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que estou com muito medo do que possa ser esse próximo ano de 2022. Estou com receio de dar continuidade a tudo, penso até em desistir dos planos futuros.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tranquila, caso em outubro, época de eleição, como vi num grupo do Facebook “carnaval e eleição tudo pode” hahaha mas brincadeiras a parte, se tiver que reduzir, reduzo ao máximo, caso com 5 pessoas e em casa, mas não pretendo adiar

• Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serio, tô bem preocupada, meu casamento é em abril, e vamos ter carnaval, muita gente vindo de fora e tals, e estou preocupada com uma nova onda e com fato de ter que remarcar a data. Orando constantemente para que dê tudo certo e esse vírus se saia
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiando em Deus, já temos muitas coisas para se preocupar….
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk
    Eu já tô querendo não convidar metade da família que tem bandeirinha no carro pro casamento... Maaaas, enfim, temos que voltar a socializar eventualmente, mesmo com quem a gente discorda, né?

Isso não vai me impedir de por um #elenao bem grande na entrada kkkkkkkkk
    • Responder
  • Luara
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alessandra, acabei de me tocar que tem isso também, né?

Socorro, já imagino os parentes bêbados discutindo sobre política rs. Mas, de verdade, não vou deixar isso ser uma baita preocupação, não tenho como controlar as atitudes dos outros.... Sem falar que na minha família uma festa sem uma briga leve não é uma festa rs.

• Responder
  • Luara
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que estou um pouco preocupada em relação ao casamento, mas já tomei a decisão de que só vai entrar na minha festa quem tem todas as doses da vacina!

Pesquisei bastante ontem sobre essa variante, e tudo indica que as vacinas também vão proteger contra os casos graves dessa variante.... Talvez tenha um convidado ou outro que eu tenha que barrar por não estar vacinado, mas prefiro ter a paz de espírito de estar fazendo a coisa certa.

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí é um problema do desgoverno do país né mas defender coisa afeta por causa da boa economia pra mim e sem nocaozisse.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, não sei onde você mora mas por aqui as coisas estão extremamente caras. O gás, arroz, feijão.. tem gente que não tem da onde tirar dinheiro pra conseguir comprar o mínimo para a família. Vou no supermercado todo mês e todo mês as coisas sofrem aumento. Infelizmente, pessoas (da minha família também) morreram na pandemia mas se tudo fechar de novo, começaremos a morrer de fome!
    • Responder
  • Thaix
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é maia fácil morrer mais gemrw que a economia parar né, p1 a economia e mãos importante qie as pessoas infelizmente
    • Responder
  • Thaix
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Referente ao casamento tranquila pq meu casamento não terá convidados,
    Referente ao Brasil bem mal
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem apreensiva, principalmente com a possibiludade de ter carnaval e as coisas fucarem muuuuito ruins de novo. Nao gostaria de adiar novamente...
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também estou bastante apreensiva. A live do Átila, no sábado, me deixou um pouquinho mais tranquila, mas mesmo assim fiquei preocupada. Nosso casamento está marcado para março e ano passado já adiamos. Conversei com meu marido (já casamos no civil) e decidimos exigir vacinação e teste dos convidados com mais de 12 anos, como no protocolo europeu. Agora é aguardar e torcer para que as vacinas sejam suficientes, redobrar os cuidados e o distanciamento social nas festas de fim de ano e torcer para dar certo
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tá tudo tranquilo. Deus no comando
    Falo de Belém-Pa
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade, tô mais preocupada com as eleições, 2 semanas depois do casamento, que com variante nova de covid.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos faltam 12 dias pro meu casamento, por isso não estou tão preocupada em relação à isso, mas se fechar denovo antes do meu casamento sair eu surto e desisto kk
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou preocupada, apreensiva mas com muita fé, que Deus vai cuidar de tudo e possamos realizar nossos sonhos do jeito que sonhamos

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May,
    Estou tranquila, sofrer por antecipação não vai ajudar em nada nesse momento. 🤍
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii May,

Até o momento não estou preocupada, estou confiando em Deus , não quero ficar me preocupando com antecedência

• Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos apreensivos , desde 2019 estamos tentando casa e não conseguimos devido a pandemia.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre fico apreensiva quando fala de uma nova variante, é bem complciado né Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas