Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Desyre
Super Noiva Agosto 2021 São Paulo

Como eu lidei com a chegada da pandemia

Desyre, dia 23 de Junho de 2020 às 03:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Oii noivinhas lindas rs

Essa é a minha primeira publicação aqui dá um pouco de vergonha rs, mas vamos lá.

Eu namorava há três anos e seis meses e resolvemos marcar a data do nosso casamento, fomos a um salão próximo a nossa casa, mas o valor estava bem alto, na semana seguinte fomos a uma degustação e quase choramos de emoção de tão lindo que estava o lugar e decidimos que lá seria nosso casamento rs, marcamos a data para dia 05 de setembro de 2020, estava tudo dando certo, mas ai veio a pandemia e a principio eu não queria alterar a data até ficava brava quando alguém comentava sobre isso, mas um dia eu e meu noivo conversamos sério e vimos que era o melhor a se fazer, depois que eu chorei horrores remarcamos, e agora estou muito mais ansiosa e com tempo para criar todas as coisinhas do nosso jeito.

Era esse meu desabafo rs, e me contem como e como está sendo pra vocês lidar com essa pandemia em relação aos preparativos do casamento ?

Aguardo respostas, hein ...

Beijos e que os nossos casamentos sejam incríveis em cada detalhe

Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Desyre, dia 26 de Junho de 2020 às 13:06
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, Deus abençoe o de vcs tbm Smiley love

    • Responder
  • Jogusta
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Jogusta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serão maravilhosos dias ! ❤️❤️ Agora estou até mais animada com as coisas, sabe ? Fazia sempre com aquele ar de: vai adiantar correr tanto ? Agora já fiz em uma semana mas que em um mês antes Smiley smile Deus sempre me surpreendendo ❤️
    Deus abençoe o casamentos de vcs tudo gente 😘
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada AlineSmiley love Vou ver sim

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Desyre!

    Adorei o seu primeiro debate! Continue escrevendo! Smiley smile

    Nunca é fácil remarcar, mas muitas vezes, é necessário, não é mesmo? Que bom que logo poderão celebrar o casamento de vocês em segurança.

    Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

    Vem ver!

    Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Desyre! 💐

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah com certeza Desyre, dá uma raiva. Sempre vão ter comentários e piadinhas sem graça, a maioria feita por pessoas que estão infelizes com o casamento e com a vida, só nós resta ignorar, se não capaz de perder a amizade né?

    Tenho certeza que a data de vocẽs será linda e incrível também. Imagina, estamos aqui para desabafar, trocar ideias e ajudar Smiley heart

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Jogusta, menina do céu as pessoas perguntam com uma voz que desanima qualquer um rs ... Eu tbm acho que na semana que seria o casamento vai bater uma deprê msm, mas concordo exatamente com o que você disse que Deus nos prepara psicologicamente ... Obrigada pelo apoio e por responder esse debate. Nossos dias serão ainda mais lindo Smiley heart

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    Respondi seu debate tbm Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Fabiana, essas perguntas matam por dentro rs, dá uma raiva kkkkk... Mas eu ignorava sempre, teve gnt falando até que talvez fosse um aviso de Deus pra gnt não casar, vê se posso com isso hahaha ... Mas que bom que vocês acharam uma nova data e tenho certeza que será ainda mais lindo ! Obrigada pela resposta Smiley heart

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, a gnt escolheu aproveitar pra curtir ainda mais esse período e estamos aproveitando pra deixar as coisas mais lindas ainda ... Obrigada pela resposta e pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Primeiramente, seja sempre muito bem vinda para compartilhar suas experiências conosco, adoramos trocar figurinhas. 🥰 Imagino que foi um mix de sensações, né? Mas Deus sabe de todas as coisas! Já já seu novo dia está pertinho de novo! O bom é curtir mais um tempinho de noiva.


    Por aqui também adiamos. Seria em julho, agora em dezembro. Mudamos a cidade do casamento e estou começando tudo do zero, mas com fé que as coisas irão melhorar.
    😊
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foi bem difícil também, logo após o carnaval ele me pediu em casamento e começamos a ver tudo, queríamos casar em setembro, marcamos a data, mandamos convites on-line para o pessoal e vendo a situação todos me falavam "e o casamento, vai adiar?" nossa, como eu detestava isso, meu noivo sempre pé no chão me falava que talvez tivéssemos que adiar, e eu não aceitava isso, cheguei até a falar que não queria casar mais, só o civil já era suficiente (coitado do noivo), quando decidimos adiar eu chorei, chorei muito, surtei um pouco. Mas depois vi que foi a melhor coisa que fizemos, seria em 05/09/2020 e agora será 10/04/2021 Smiley love

    Sentimos um grande alívio por parte dos convidados quando anunciamos a nova data, e isso só reforçou que foi a coisa certa que fizemos.

    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Desyre!

    Não é nosso caso, mas espero que tenhamos dias melhores e que a nova data seja tudo o que sonharam e mais. Agora realmente é um momento para preservar a saúde de todos.

    Indico um debate criado para ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Julho, Agosto e Setembro que precisaram ou que estão pensando em adiar o casamento:

    Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento?

    • Responder
  • Jogusta
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Jogusta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei q estava lendo algo que eu escrevi haha
    Pq o meu seria dia 7/9/2020 adiamos para janeiro. Só não chorei mtoooo pq já vinha me preparando em oração. Na primeira semana da quarentena, sonhei com um casamento que diziam ser o meu mas tava tudo errado, eu entrava em desespero e olha a o celular e via as datas mudarem.
    Quando acordei entendi que provavelmente Deus estava me preparando psicologicamente sobre o adiamento. Mas eu ficava mto irritada quando me perguntavam!!! Nossa q raiva kkk Pior qndo perguntavam com voz d enterro! Ahhhh haha Agora to menos zangada mas com paz de Deus no coração. De: 76 dias pra o grande sim Para: 200 dias para o grande sim ...Acho que será meio difícil na semana que seria o casamento ... mas já to orando sobre Smiley smile Boa sorte pra vcs ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas