Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaylane
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Como eu organizo o civil

Kaylane, dia 11 de Fevereiro de 2025 às 09:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Não sei por onde começar eu quero algo tipo um almoço depois do civil em um restaurante

6 Respostas

Última atividade por EVELYN, dia 11 de Fevereiro de 2025 às 20:35
  • E
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    EVELYN ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coco Bambu
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer por adesão no restaurante, sendo assim monta uma mesa com bolo e docinhos e se quiser lembrancinhas, fica bem bacana assim.... Mais primeiro resolve o processo do cartório.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo fazer um jantar após o civil apenas para a família mais próxima, então por aqui vamos marcar a data do civil primeiro, deixar toda a documentação pronta e etc e depois buscar um restaurante que cabe no bolso de todo mundo.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um almoço por adesão após meu civil num restaurante na zona norte de SP, mandei o convite com o valor do buffet do restaurante

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha da minha amiga q se casou no civil e em seguida fomos num restaurante por adesão, onde ela montou uma mini decoração com doces e bolos. Foi bem legal.

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, da para começar indo no cartório e pegando todas as informações, costuma ser diferente de cidade para cidade, assim você já vê o que precisa correr atrás para isso, se não me engano vc consegue marcar a data do civil com 90 dias de antecedência, após marcar você já pode enviar os convites para os convidados, informando que será uma celebração apenas no cartório, e caso as pessoas queiram comemorar com vocês após isso, terá o almoço no restaurante que escolher.

Você pode pedir confirmação de presença até mais perto do casamento para poder reservar as mesas, e levar um bolo também para cortar após o almoço caso queira.

Caso faça por adesão (cada convidado paga o seu), é legal informar no convite tbm o valor médio da refeição no local.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas