Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Maio 2022 São Paulo

Como eu procedi com o nosso chá bar (textão)

Samara, dia 21 de Junho de 2020 às 19:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa noite meninas tudo bem? Em meio a toda essa situação que assola o mundo, fiquei um pouco sumida do app.
Bom vamos ao que interessa.. hahahah
Nosso chá bar seria mês que vem no dia 25/07/2020, devido a nossa família ser gigantesca faríamos um chá bar para aprox. 170 pessoas. Com a chegada dessa pandemia, eu e meu noivo conversamos e decidimos cancelar. Confesso que fiquei muito chateada, comecei a questionar muitas coisas e como correríamos atrás das coisas para nossa casa já que não teríamos mais esse evento. Passado algum tempo, eu e meu noivo decidimos ir comprando algumas coisas que provavelmente ganharíamos no nosso chá bar, mas sem comentar com nossas famílias porque até então ninguém tinha se manifestado para nos ajudar ou perguntar algo em relação a isso.A avó do meu noivo é artesã e sabe costurar, ela começou a fazer máscaras para vender e devido ao grande pedido da minha família, encomendamos e fomos retirar na casa dela. Quando estávamos indo embora, ela me chamou e disse que queria nos presentear com alguma coisa que estávamos precisando, já que a essa altura praticamente todos nossos familiares, como: mãe, pai, avó, tios já sabiam que não conseguiríamos realizar nosso chá bar. Eu não conseguia pensar em nada (apesar de precisarmos de “quase tudo” Hahaha) mas ela me pegou tão de surpresa que eu avisei que depois conversaria pelo WhatsApp. Ao mesmo tempo, ela me deu a ideia de fazer uma lista com as coisas que estávamos precisando e que repartíssemos para ambas as famílias que ela conversaria com as pessoas. Fizemos a lista, ela ficou de conversar com a família do meu noivo e eu com a minha. Escrevemos uma mensagem bem bonita no grupo do whatsapp explicando o motivo de fazermos aquilo com a nossa lista, e em seguida, tudo mundo entendeu (mas até então sem maiores manifestações rs). Passados alguns dias, minha família começou a me transferir dinheiro para nos ajudar com os custos do que precisávamos na lista do chá bar, e sim gente, nós ficamos tão felizes que não sabíamos como agradecer! Eu pensei que iria ganhar uma colher, uma forma de bolo por exemplo, porque sei que em condições financeiras devido a essa pandemia, está difícil pra todo mundo. Mas para nossa surpresa ganhamos dinheiro da maioria das pessoas 50,00/100,00 etc.. para a honra e glória do senhor nós conseguimos comprar bastante coisa.
Noivas que estão passando por esse momento delicado, não desistam dos seus sonhos porque em meio ao caos, Deus não desampara ninguém e prepara tudo da forma mais perfeita possível! Abaixo deixo fotos de coisas que ganhamos mesmo sem ter realizado o nosso chá bar..
Como eu procedi com o nosso chá bar (textão) 1
Como eu procedi com o nosso chá bar (textão) 2
Como eu procedi com o nosso chá bar (textão) 3
Obs: Hoje à noite recebi a mensagem da esposa do meu primo que nos presenteou com um kit churrasco, vai nos mandar essa semana!
É possível sim fazer chá bar/chá de cozinha/ chá lingerie mesmo que seja virtual meninas, acreditem no seu sonho porque Deus sabe de todas as coisas! ❤️Estamos muito felizes com essa conquista. Obs: já temos bastante coisa guardada também que fomos comprando ao decorrer do tempo e a família do meu noivo ainda vai nos presentear com algumas coisas que nos faltam!
Agradeçam sempre a cada conquista e principalmente à Deus que nunca desampara seus filhos. 🙏🏻
Boa sorte à todas! 😘❤️

9 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 22 de Junho de 2020 às 16:50
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa... 😍
    Muito bom ler esse debate fico feliz q tenha dado tudo certo!! 💗
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samara,


    Que lindo o seu relato, fiquei muito feliz de lê-lo e realmente Deus é maravilhoso e nos concede sabedoria em todo o tempo. Parabéns para vocês e que venham muitas conquistas a mais 🤗♥️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais! Muito bom ler debates assim... Parabéns aos noivos! Nessas horas vemos como somos amados né? Beijos
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha😍 fiquei muito feliz pois sei como está sendo esse momento..


    Que bênção que vocês receberão, nada melhor que a família ao nosso lado né.
    Parabéns mesmo❤e amei o enxoval ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha que lindo, parabéns 👏👏👏 Debates assim me deixa tão feliz... Ainda não marquei o meu chá bar, pretendo fazer em novembro se Deus quiser, mas tbm já ganhei bastante coisa. Deus nos abençoe pq ser noiva nessa época não está sendo fácil.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh, sua familia é maravilhosa!!! que quentinho no coração ao ler isso! parabénsssss, você tem um ótimo gosto

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Samara que legal!
    Parabéns e que Deus continue a abençoar vocês 🙌🏽
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens noivinha 👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!
    Que benção vc recebeu
    Fico mega feliz em ver notícias como essa de carinho reconhecimento e gratidão
    Vcs são muito abençoados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas