Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

Como evitar penetras no casamento?

Priscila, dia 28 de Dezembro de 2016 às 09:17 Publicado em Fórum Festa 0 8

Bom dia!

Querendo ou não sempre vai ter aquela tia que vai levar a vizinha no seu casamento!

Creio que quando a gente convida tal pessoa é porque quer que ela vá. Não sei de onde, mas os penetras sempre aparecem!Estou pensando muito sobre isso porque não quero isso na nossa festa, afinal estamos trabalhando duro pra fazer uma festa pra familia, queremos que eles fiquem confortaveis...

Já fui em casamentos que os familiares ficaram de pé porque os penetras sentaram nas mesas deles!!!

E aí? O que vocês vão fazer pra evitar isso? Alguma casadinha fez algo que realmente deu certo na portaria??

Aqui vai uma ideia. Se puderem me ajudar na questão de não falsificarem o convitinhoindividual!

Obrigada!

8 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 28 de Dezembro de 2016 às 14:34
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É de fato uma questão bem tensa rsrs eu farei os convites individuais e terá lista na entrada com os seguranças, só entrará quem estiver com nome na lista.

Eu particularmente não curto a ideia das pulseirinhas, pois acho muito balada sei lá, já imaginei as fotos o pessoal com roupa de festa e essa pulseira no braço, acho que não orna muito rsrs.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acredito que vá acontecer no meu porque tenho só 35 convidados que estão cientes que foram nossas escolhas e não queremos outras pessoas.

Mas, de qualquer forma vai ter uma lista com o hostess do local. Apenas mencionados na lista entrarão.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer convite individual, mas gostei dessa ideia de pulseiras. Terá segurança na porta tbm
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu também vou fazer isso, pq o meu limite de convidados já execeram então não dá pra correr risco. Minha cerimonialista vai deixar um segurança para fazer a coleta dos convites individuais, que serão somentes entregues aos convidados mediante a confirmação de presença.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar lista na porta e so vai entrar quem esta na lista,e vou tambem colocar cada nome de convidado no menù assim nao vai ter problema na hora de sentar r outras coisas,o Meu wedding planner tem hostess che irao acompanhar os convidados em cada mesa
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a melhor maneira é convites individuais e lista de nomes na portaria.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Farei convites individuais e lista na portaria com os nomes.

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a opção dos convites individuais mais elegante, noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas