Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rodrigo
Noivo Novato Abril 2024 São Paulo

Como excluir uma categoria de fornecedor?

Rodrigo, dia 6 de Novembro de 2023 às 11:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Olá pessoal, alguém sabe como excluir uma categoria de fornecedor que não irei utilizar? Por exemplo, Carro de Casamento é algo que não iremos utilizar, iremos no nosso carro próprio então queria deletar essa categoria.

5 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 6 de Novembro de 2023 às 17:20
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza vou buscar isso pra incrementar a festa
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A Cacau Show tem uma linha de doces finos para eventos. É só chegar em alguma loja da sua região, dizer que gostaria de ter na sua festa e pedir mais informações. Por aqui, eles cobram R$1,20 a unidade, se você pedir mais de 40 doces.

Pra quem pode gastar mais, também tem a opção de fondue da Cacau Show para eventos (eles disponibilizam o fondue com chocolate ao leite, branco e meio amargo, além de copinhos personalizados da marca para servir). Se eu não me engano, fica por R$9,90 por pessoa.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caroline, me conta isso da cacau show por favooorr
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Rodrigo.

Eu dispensei a cerimonialista/assessoria, acho totalmente dispensável, pois você mesmo pode pesquisar, olhar referências, conversar e fechar fornecedores. Uma opção interessante é fechar apenas pro mês ou semana do casamento, pra ajudarem só no dia. Antes disso, não vejo necessidade.

Outro fornecedor que achei dispensável, são os doces. pois descobri que é possível comprar os da Cacau Show por R$1,20 cada, apenas. Mais gostoso, mais elegante e mais barato.

Outras coisas também como convite físico, chinelo ou muitas opções de lembrancinha, acho besteira. Ninguém usa depois.

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também queria saber kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas