Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Como explicar para a mãe que não tem como convidar mais pessoas para o casamento?

Victoria, dia 20 de outubro de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa tarde noivinhas, tudo bem?
Espero que sim💕
Por aqui há um misto de ansiedade, chateação e incompreensão.Me caso dia 07/11/20, não adiei meu casamento, realizarei seguindo todas as normas previamente estabelecidas, no entanto, devido a pandemia não será possível que todas as pessoas que eu tinha em mente, participem desse dia. Fiz a minha lista baseando-me em um evento pequeno, só para família e padrinhos, mas o que está tirando a minha paz é que minha mãe não consegue entender isso, não somente ela, mas também minha irmã, na concepção delas eu quero ser exclusivista, porém elas não compreendem que há um limite de convidados estabelecido pela própria recepção. Todos os dias minha mãe lembra de um amigo dela para ser chamado, fora os que já convidaram sem me comunicar e isso está me deixando muito chateada, por não entenderem meu lado, apenas me julgar dizendo que estou querendo ser estrelinha. Vocês conseguem me entender gente? A questão não é que eu não quero convidar e sim que não tem como convidar, é para ser um evento simples para os mais chegados, e não a festança que previamente iríamos fazer.. fato é que elas não exergam dessa forma, e eu estou cada dia mais tribulação com a situação, não quero brigar, nem ser rude, mas estou chegando ao meu limite.Me aconselhem, ou apenas me confortem amores, por favor, preciso me acalmar rs
Beijos Lindezas, amo vocês ❤️

11 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 20 de outubro de 2020 às 22:58
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho meu amor, com certeza já conversei, mas tentarei novamente, pois é um momento que em tese deveria estar feliz, animada, então não posso permitir que tudo isso me deixe para baixo.❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve sentar com elas e com toda a sinceridade do seu coração explicar a elas, e se preciso for leve as normas de segurança para que elas entendam do que você está falando.
    E depois disso só tente relaxar... Não deixe que isso retire a sua paz, noivinha....
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí mulher, é complicado, se vc passou e venceu, eu tbm conseguirei kkkk
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estamos passando quase pela mesma coisa minha linda, eu quero muito solucionar isso, pq estou ficando muito estressada com, sem paz mesmo, mas venceremos 🙏
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todas noivinha passam por isso, eu inclusive quase enlouqueci kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2021 Distrito Federal
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cada vez que minha mãe vem falar de gente que quer adicionar na minha lista minha vontade de fazer elopement aumenta. Sempre quisemos casamento bem intimista, só com quem é realmente especial, 40-60 pessoas (no máximo, máximo mesmo), mas minha mãe não aceita, ela até fala que paga o extra, mas ainda assim, não é o que queremos.
    Acho que o que podemos fazer é negar, explicar e torcer para entenderem. Já que o seu caso é de realmente nem ser possível tenta colocar sua mãe para conversar com os fornecedores, ela tentar negociar, talvez ajude ela a entender que realmente não dá.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que isso por nada Victoria!

    Nem todos tem a empatia de entender nosso lado, cabe a nós tentar não nos abalar com isso.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela compreensão meu amor, eu espero do fundo do meu coração que elas possam entender, preciso de uma dose extra de paciência ☺️💕
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por suas palavras minha amiga, é complica a situação, mas como você disse, preciso saber lidar com isso. ❣️
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tente não se aborrecer com isso. Você foi muito gentil explicando os motivos de não poder chamar mais gente, agora cabe a elas o bom-senso de assimilar as circunstâncias em que estamos vivendo e o pensamento de que o casamento é seu e sua vontade deve ser respeitada.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha infelizmente tem gente que mesmo você explicando as coisas certinhos não querem saber e acabam nos chateando. Você fez a sua parte em conversar com ela explicando, agora não tem muito o que fazer sabe?

    Você vai ter que aprender a não se chatear com isso, fácil não é mas, se você for ficar ligando para isso não vai curtir esse momento gostoso da organização entende? e olhaaa passa rápido esse momento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas