Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro

Como explicar que ela não vai ser madrinha?

Luciana, dia 1 de outubro de 2014 às 14:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Meninas...

Mais uma daquelas situações delicadas... É o seguinte: convidei minhas melhores amigas desde o tempo de colégio para serem minhas madrinhas. Acontece q tem uma menina "agregada" ao grupo q é muito amiga de duas dessas amigas q eu convidei, mas em relação a mim não é tão próxima. Quer dizer, eu gosto dela e tudo, mas considero mais uma "colega" do que AMIGA de fato (não tenho longos papos com ela, não trocamos confidências, etc). Acontece q ela está no grupinho do whatsapp em que estão todas as outras e outro dia eu enviei pra elas uma mensagem relacionada a casamento e essa menina deu a entender q está achando que ela será minha madrinha tb... E hj, novamente, ela demonstrou uma certa empolgação em relação ao assunto... Eu to super sem jeito agora e não sei como fazer ela saber q não vai ser madrinha sem ficar magoada... É como eu disse, eu gosto dela, mas não somos tão próximas e eu só queria pessoas realmente especiais ali no altar, sabe? E não é nem que ela esteja se convidando, é pior, pq na cabeça dela ela já acha que foi convidada... E agora, como eu faço? :/

11 Respostas

Última atividade por Queila, dia 2 de outubro de 2014 às 13:26
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado né?? Eu acho que o melhor jeito é falar na lata mesmo novinha, doa a quem doer.

• Responder
  • Claudete
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Claudete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq vc nao faz algum comentario com ela do tipo " to pensando em dar uma surpresinha pras minhas madrinhas" e lista o nome delas. Ela vai ver que nao esta na lista.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Dai, faz um outro grupo no whats e não coloca ela e ja avisa as demais que você não tem tanta afinidade com ela, se essas 2 amigas não gostar paciência ninguem é obrigado a nada!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior que eu acho que as 2 q são mais amigas dela tb não entenderam e estão "abanando" o ânimo dela... Por exemplo, agorinha mesmo uma das minhas amigas postou um link sobre roupas de madrinhas no meu facebook e marcou essa menina tb... Tá ficando cada vez mais tenso :X Acho que vou conversar primeiro com elas pra sondar como elas acham q ela vai reagir à notícia, o que vcs acham?

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É eu pensei nisso tb, de ter demonstrado interesse... Da primeira vez nem tanto, pq foi assim: eu, de brincadeira, peguei uma foto de um vestido bem esquisito e mandei pra elas dizendo q tinha decidido padronizar as madrinhas com aquele modelo... Daí quando eu falei q era brincadeira, essa menina falou "ufa, que susto! Já tava imaginando minha bunda ficando bizarra nesse vestido!". Agora, da segunda vez, a gente tava falando das eleições e tal e ela tava calada, daí logo depois surgiu um assunto de vestidos de noiva no grupinho e ela apareceu pra falar q achava tal modelo de vestido lindo, e aí comentou "o papo de política eu abstraí, mas casamento é legal!". Então, pareceu animada, sabe... Mas o negócio é q a gente nem mora na mesma cidade, então já vai ser difícil ela participar ativamente dos preparativos. E eu já tenho 5 madrinhas, o altar já vai ficar cheio... Com mais um casal, fica lotado. E tb, temos umas filosofias meio diferentes em relação a certas coisas, enfim... Acho que os padrinhos de casamento são figuras importantes e q tem q ser bem escolhidos... Se fosse qqr outra coisa eu incluía ela e pronto, só pra evitar o mal estar (sou mt assim), mas no meu casamento, sei lá... Não queria chamar "só porque"...

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, pensei nisso tb!! Mandei mal em compartilhar com ela junto, mas como eu nunca tinha mencionado o fato de q ela seria madrinha, achei q ela tivesse entendido... Mas pelo visto não Smiley sad Pretendo criar outro grupo mesmo pra não ficar esfregando na cara, mas queria explicar antes, sei lá... Pq senão ela pode acabar percebendo q tem algo estranho rolando ou uma das outras meninas pode falar pra ela... E é chatão parecer q foi punhalada nas costas, né?

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainnnn noivinha... chato né??...

mas acho que o melhor é tentar conversar....

Acho que assim pelo menos ficará claro.

*-*

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senta e conversa com ela...explica que ela não será madrinha sem dramas. É o melhor jeito. Seja delicada. Peça ajuda pras outras duas que são mais amigas dela.

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vc deveria criar outro grupo, somente com as madrinhas msm e não falar mais do casamento pra ela. Quando chegar perto da data ela vai perceber que não foi convidada pra função hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas