Meninas...
Mais uma daquelas situações delicadas... É o seguinte: convidei minhas melhores amigas desde o tempo de colégio para serem minhas madrinhas. Acontece q tem uma menina "agregada" ao grupo q é muito amiga de duas dessas amigas q eu convidei, mas em relação a mim não é tão próxima. Quer dizer, eu gosto dela e tudo, mas considero mais uma "colega" do que AMIGA de fato (não tenho longos papos com ela, não trocamos confidências, etc). Acontece q ela está no grupinho do whatsapp em que estão todas as outras e outro dia eu enviei pra elas uma mensagem relacionada a casamento e essa menina deu a entender q está achando que ela será minha madrinha tb... E hj, novamente, ela demonstrou uma certa empolgação em relação ao assunto... Eu to super sem jeito agora e não sei como fazer ela saber q não vai ser madrinha sem ficar magoada... É como eu disse, eu gosto dela, mas não somos tão próximas e eu só queria pessoas realmente especiais ali no altar, sabe? E não é nem que ela esteja se convidando, é pior, pq na cabeça dela ela já acha que foi convidada... E agora, como eu faço? :/