Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica & Felipe
Noiva Master outubro 2014 São Paulo

Como falar que não preciso de presentes

Jéssica & Felipe, dia 6 de Agosto de 2013 às 11:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Bom noivinhas eu vou morar com minha mãe e não vou precisar de nada de presentes (tambem nem tenho onde guardar rs) queria saber sugestões de como falar isso para os convidados, tem que ser no convite? e como falar? o que posso escrever? as vezes em dinheiro seria melhor! Ou é feio? Bom meninas...

Bom noivinhas eu vou morar com minha mãe e não vou precisar de nada de presentes (tambem nem tenho onde guardar rs) queria saber sugestões de como falar isso para os convidados, tem que ser no convite? e como falar? o que posso escrever? as vezes em dinheiro seria melhor! Ou é feio?

Bom meninas perguntei para algumas pessoas chegadas e elas falaram que acham feio, então infelizmente os presentes que eu ganhar vou ter que dar um jeitinho e para os padrinhos eu falo que não precisam dar presente mas tambem eles sabem que vou morar com am minha mãe

41 Respostas

  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que pensou em pedir dinheiro, você pode pedir uma contribuição para sua lua-de-mel, é mais elegante e cada um pode levar ou enviar o valor em um envelope, sem precisar estipular o valor. Que tal?

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia da Cota da Lua de Mel é a melhor opção para vocês Smiley winking

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cotas para lua de mel são uma ótima pedida, mas se quiser o dinheiro é só conversar quando for entregar os convites, explique sua situação!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas, faça cotas de viagem ou crie uma página web onde os presentes são revetidos em dinheiro, exemplo de site que faz assim ICasei

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opte pelas cotas de lua de mel, ou verifique o site, ou entao agradeça e nao peça nada

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    http://frasesconvite.com.br/casamento/frases-para-convite-de-casamento-pedindo-dinheiro/

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não queria pedir dinheiro, mas não sei oque posso fazer...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qdo for entregar os convites informar que sua casa ja esta montada , e se a pessoa quiser pode fazer em dinheiro, ou ainda existem as cotas de lua de mel... Bom eu sou meio contra pedir dinheiro ... mas cada um pensa de uma maneira.. eu nao me sentiria a vontade,.

    ainda existem opçoes de lojas que a pessoa compra o presente e vc reverte em dinheiro..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas