Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Novata Janeiro 2025 Paraíba

Como fazer?

Jacqueline, dia 9 de Dezembro de 2020 às 21:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Boa noite pessoal, tudo bem?
Acompanhem e ajudem-me na seguinte situação.
Eu e meu noivo moramos no RJ, a família dele mora em PE, e a minha em SC. Gostaríamos de nos casar sem muito gastos, tanto para nós, como para nossos familiares.
Como fazer para casar desse jeito!? Se independente da cidade, os familiares teriam que viajar, nem todos iriam, pois o custo seria alto. Me ajudem a achar uma luz no fim desse túnel, por favor! Rsrs

1 Resposta

Última atividade por Isabela, dia 10 de Dezembro de 2020 às 06:48
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jacqueline! Nesse caso não tem muito o que fazer pois sendo 3 cidades diferentes alguém terá de gastar mais rs. Minha cunhada e o noivo são do Rj e toda a família deles tbm, mas se mudaram pra Sc por conta do trabalho. Ela optou por fazer a festa lá pois além do valor de lá ser bem mais em conta que o do Rj (pelas pesquisas dela), seria mais fácil pra ela organizar estando lá. O que ela fez foi o seguinte, chamou pra festa de lá apenas os familiares e amigos mais próximos que ela tem a certeza que farão um esforço em relação a comprar passagens, se deslocar e etc. E fará o casamento na igreja católica aqui no Rj, assim os convidados daqui que não puderem ir no de SC poderão ir ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas