Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro

Como fazer a lista de música e mandar para o dj?

Angélica, dia 15 de Agosto de 2017 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Bom dia pessoal! Eu sou apaixonada por músicas de todos os gêneros, então eu pensei em fazer a lista das músicas para serem tocadas na igreja e na festa, mas por não ser descolada tem medo de colocar muitas músicas bregas tipo as músicas do Fagner, Roberto Carlos, Belo e Lionel Richie além de outros kkk, nesse caso pediria ajuda do meu irmão para isso, que sempre que vai em festas consegue bostar todos para dançaram além de fazer coreografias, mas ele gosta muito de funk e pagode e o meu noivo gosta de rock, e eu de todos os ritmos, então pensei em pegar um pouco de cada gênero misturar e mandar para alguém que entenda de festa para ver se vai funcionar. O que vocês farão?

10 Respostas

Última atividade por Débora, dia 15 de Agosto de 2017 às 14:46
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dj deve mandar um cronograma.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao invés de mandar a lista acharia melhor vc conversar com ele. Enquanto as músicas eu pretendo colocar na minha lista aquelas que eu e meu noivo gostamos. Por exemplo, funk, pagode e sertanejo estão em alta, mas nós dois odiamos, então não vai ter,kkk. Meus parentes que são evangélicos só botam música gospel nas festas sem se importar com quem não é.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo