Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro

Como fazer a lista de música e mandar para o dj?

Angélica, dia 15 de Agosto de 2017 às 11:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Bom dia pessoal! Eu sou apaixonada por músicas de todos os gêneros, então eu pensei em fazer a lista das músicas para serem tocadas na igreja e na festa, mas por não ser descolada tem medo de colocar muitas músicas bregas tipo as músicas do Fagner, Roberto Carlos, Belo e Lionel Richie além de outros kkk, nesse caso pediria ajuda do meu irmão para isso, que sempre que vai em festas consegue bostar todos para dançaram além de fazer coreografias, mas ele gosta muito de funk e pagode e o meu noivo gosta de rock, e eu de todos os ritmos, então pensei em pegar um pouco de cada gênero misturar e mandar para alguém que entenda de festa para ver se vai funcionar. O que vocês farão?

10 Respostas

Última atividade por Débora, dia 15 de Agosto de 2017 às 14:46
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dj deve mandar um cronograma.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao invés de mandar a lista acharia melhor vc conversar com ele. Enquanto as músicas eu pretendo colocar na minha lista aquelas que eu e meu noivo gostamos. Por exemplo, funk, pagode e sertanejo estão em alta, mas nós dois odiamos, então não vai ter,kkk. Meus parentes que são evangélicos só botam música gospel nas festas sem se importar com quem não é.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu DJ me mandou uma planilha no Excel pra colocar música entrada padrinhos, musica noiva, musica noiva, musica pajem, musica saida dos noivos e assim vai. Esta parte da cerimonia. Deu super certo e ficou uma otima sintonia. Agora na hora do jantar/recepção as músicas foram propria dele que ja tem conhecimento que são MPB. .agora da festa eu mandei os ritmos que queria forró, sertanejo, pop e ect e ele montou com as musicas atuais nos ritimos que pedi. Tbm deu super certo.
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe mais ou menos os cantores que vc gosta.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conversei com o Dj, e agora trocamos ideia pelo watts, ele é ótimo e me dá muitas dicas e sugestões.

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou marcar uma hora para conversar com o DJ, vou falar o que gostamos e ele vai sugerindo com o que ele trabalha

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com o DJ. Eles já são acostumados com público eclético de casamento.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fagner! s2Hahahaha
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu ainda não fiz a minha lista de músicas mais estou conversando com o dj e quero um que tenho internet no local para qualquer coisa colocar a música que eu quero. Mais o que eu tenho em minha cabeça e quando os convidados chegar colocar musicas lentas e depois na hora da balada colocar música dos anos 80 até o dia de hoje
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você e deve conversar com o DJ e passar a lista com as músicas que está pensando e ele pode dizer se está boa ou não. Além disso ele pode remixar algumas músicas para que fiquem mais animadas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas