Noivinha te confesso que já tem primos meus que não tem nenhum vínculo comigo mandando solicitação de amizade ....eu finjo que nem vejo kkkkk convidarei apenas aqueles que realmente fazem questão de vim para me prestigiar eu e meu noivo , e não apenas mais um número que vira só pra comer e depois sumir da minha vida ..... Não esquenta a cabeça com. Isso ... E muitos me perguntam quando será o casório eu me faço de desentendida kkkkkkk e da super certo ....
Ver mensagem citada
Bem isso.... a família do meu noivo é enorme... se formos chamar todos pq “fica feio não chamar” vai ser festa só para eles, não acho justo
Ver mensagem citada
Caramba que situação menina. Mais ainda acho que o casamento é seu e você que decide quem vai.
Família do meu pai é muito grande, não dá pra chamar todos, sentei com ele e falei que ia chamar os irmãos mais próximos ... 2 tias e tá ótimo. Não estou deixando nem meus pais e muito menos minha sogra opinar em nada... pq se dou essa liberdade eu to ferrada.
Estou tentando... mas é tanta pressão de sogra e de mãe que dá vontade de sumir... De falar que vai ficar feio pra mim que sou noiva até de dizer que é uma vergonha para a família já ouvimos!! Jesus toma conta kkkk
Ver mensagem citada
Bruna, depois que enviei o save the date teve até gente me adicionando nas redes sociais (tipo: quem sabe assim rola o convite) kkkkkk não mesmo!!!