Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Dezembro 2023 Goiás

Como fazer como muitas crianças para entrar ?

Raquel, dia 17 de Dezembro de 2015 às 22:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 20

Gente eu e meu noivo juntos temos 7 crianças. como eu faço para fazer a distribuição de papeis na cerimonia ??

e vcs quantos pagens e damas terá o teu casamento ?

20 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 4 de Março de 2016 às 10:47
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho 5 pajens. O primeiro entrará com a Biblia que a pastora vai usar, outro entrará com a plaquinha que ainda não decidi o que escrever ou com um balão em forma de coração escrito lá vem a noiva kkk, o outro entrará comigo de mãos dadas ou vou deixá-lo para no final da cerimônia para sair com uma plaquinha também, e o outro entrará com as alianças. A principio iria ter somente os 4, mas meu primo que terá 16 anos e que é muito apegado a mim decidiu ter ciúmes nessa hora kkk e pediu para entrar no casamento também, então ele também entrará e vai entrar com a santa ceia que eu e meu noivo iremos tomar durante a cerimônia.

    • Responder
  • Elena
    Noiva Esperta outubro 2017 Mato Grosso do Sul
    Elena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeee....E eu achando que estava perdida com 5 crianças!! hahahhahah. Se te ajuda vou fazer assim:

    1/2: Sobrinho do meu namorado e a filha de um amigo/irmão -> placas "Enfim a distância acabou" (moramos a 700km de distância) e "Tio, a sua menina vem ai"

    3: A filha de uma amiga/irmã -> a florista

    4/5: Meus filhos -> alianças!

    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 9 crianças pra entrar.... Duas vão entrar com uma placa grande logo no ínicio, duas floristas, um paje anunciando o noivo, outro com placa de ainda dá tempo de fujir. Uma daminha pedidndo pro noivo não fujir, outtaanunciando a entrada da noiva e o casal que vai entrar com as alianças

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2019 Bahia
    Karolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei dessa de ter seguranças pras alianças comecei a imaginar a cena no meu casamento . Nunca tinha visto isso

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O seu serão 7? ? Posso ajudar kkkk ... O que acho mto legal
    Na hora da aliança vc colocar 3 meninos.... 2 seguranças e 1 com uma maleta onde estara as alianças.... Tipo missão especial... Todos de ternos escuros ... Os 2 seguranças com óculos escuros.. E o menino com uma maleta( pode ser aquelas pratas de maquiagem) fica show... Ai vc coloca aquela musica de missão. ..
    Dai tem ... Florista, daminha e pajem. Placas se for colocar e por ai vai
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha 7 crianças ainda é pouco, eu e meu noivo juntos são 14 crianças, uma briga danada eu e ele, ninguém quer abrir mão, entaõ o que eu fiz pra tentar amenizar a situação e não virar uma creche, dividi em participação especial, damas de honra, daminhas e pajens.

    Participação especial - só vai entrar: antes de todos, irá abrir a cerimonia com as plaquinhas "Aqui começa novo capitulo" AMOR, CARINHO, RESPEITO, AMIZADE ( 5 CRIANÇAS 2 bebes)

    Damas de honra - floristas: entrarão entregando rosas para as mulheres do corredor

    Casal de daminha e pajens - antes da noiva

    Aliança - 3 pajens

    Não é definitivo, mas foi o melhor que conseguimos até o momento.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terei duas daminhas e dois pagens !! Smiley smile e está ótimoooo !

    • Responder
  • Ainoa e Rodrigo
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ainoa e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divida em plaquinhas , floristas e aliança.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, primeiro que não existe regras pra isso, eu já vi casamento de todo jeito, como todo tipo e número de damas, pajens, demoseilles, etc...

    Três pajens e uma daminha

    Três pajens e uma daminha

    Muitas daminhas

    Muitas daminhas

    Muitos Pajens

    Muitos Pajens

    OPÇÃO 1: Eu colocaria a sua priminha no começo com a plaquinha, bem fofa. Depois quatro meninas soltando bolhas de sabão, petálas, segurando balões ou entrando só de mãos dadas mesmo. E os dois meninos entrando juntos, de seguranças Smiley smile

    4 daminhas

    4 daminhas

    Seguranças

    Seguranças

    Seguranças 2

    Seguranças 2

    OPÇÃO 2: se você quiser de fato manter o casal de pajem e daminha, você pode colocar mais uma daminha para entrar com eles, sem problemas, entram os três depois da bailarina.

    E aí depois entra o segurança. E você pode colocar as outras duas meninas no final da cerimônia saindo com uma placa de "enfim casados".

    3 daminhas e um pajem

    3 daminhas e um pajem

    enfim casados!

    enfim casados!

    espero ter ajudado :* beijos!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com essa dúvida tbm...Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2023 Goiás
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São 5 meninas e dois meninos

    eu tenho distribuido 4

    *1 Casal - Dama e Pagem

    *Agente secreto - porta aliança

    *Dançarina na ponta (priminha de 8 anos na sapatilha de ponta ponta ) - com uma placa " preparam as cameras, vai Começar!" e a primeira atração da cerimonia

    agora tem 3 que eu nao sei o que vai ser :/

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa plaquinhas "la vem o noivo" , "la vem a mãe noiva e pai do noivo" , "la vem os padrinhos" kkk assim eles entram e as entradas normais florista, casal e aliança
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa kkk haja função pra cada um, da uma pesquisada na net
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai tenho muitas e muitas crianças também de ambos os lados, fico confusa em relação a distribuição de "tarefas" pois sei que se chamar um e não chamar o outro terei problemas pro resto da vida Smiley sad, mas quero convida los também porque amo todos de paixão sou muito apegada a crianças.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu queria varias crianças Smiley smile flor, são quantas meninas e quantos meninos? E vc gosta de plaquinhas?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2023 Goiás
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também nao queria muito, so que colocar um e não colocar o outro vai dar problema, e o meu noivo nao abre mao dos dele pelo mesmo motivo ( no dele são 5) :/

    • Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá uma florista uma da minha e um pajem.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2023 Goiás
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não havia lido esse artigo. Bom ja tive umas ideias aqui.. obrigada Bianca Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento eu tive 2 meninas e 1 menino, por opção eu não quis muitos... Você pode além de fazer noivinhos, porta aliança e florista colocar um pra entrar com flores e distribuir aos padrinhos mais de 1 florista ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas