Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Novata outubro 2021 Paraná

Como fazer comunicado que vou casar e como convidar via Whatsapp?

Agatha, dia 14 de Setembro de 2021 às 20:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Guardado
Oiiii noivinhas, tudo bem?

Me ajudem!!!

Vou me casar dia 14/10/2021 vai ser apenas no civil, não vou fazer festa agora. Porém por conta de muita insistência vou fazer uma charreata que está com data marcada para o dia 10/10/2021 os convivas ser enviados via WhatsApp mas não sei como comunicar que estou enviando o convite para as pessoas pois nem todos os convidados sabem que vou casar.

Poderiam me dar sugestões de como fazer esse comunicado?

Consigo te ajudar

60%

12 votos

Não consigo te ajudar

35%

7 votos

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Setembro de 2021 às 21:40
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escreva um textinho bonito, mas não muito longo, com todas essas informações assim como você passou pra gente, capriche na fofura e se gostar use emojis, e envie para todos ao mesmo tempo para não ter tempo de ninguém ficar sabendo pela boca (ou mensagem) de outra pessoa

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Novata outubro 2021 Paraná
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas ❤️ Me ajudaram muito ❤️
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Novata outubro 2021 Paraná
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Envia um save the date com a informação junto com o chá

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos sabem q vc está noiva entao n será surpresa a charreata noivinha.. pode mandar de forma informal mesmo, e explicando que sera só no civil e por conta da pandemia n fara festa nas que quer a participação daqueles que são importantes em sua vida. E seria com a charreata.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As meninas já deram ótimas dicas, eu também faria alguma arte no canva (super prático) e avisaria que iria casar, mas vai ter festa, etc,etc,etc... acho que fica muito bom

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, comentei em um post seu sobre a minha opinião.. espero que te ajude e vc encontre uma solução! ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode por de forma informal, tipo "Vamos nos casar dia 14/10, mas devido a pandemia não teremos festa, mas convido você a comemorar comigo em uma Charreata no dia 10/10"
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um arquivo no canva e mandas via whatsapp falando que vai casar no civil, mas que convida para o charreata.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não sei se entendi completamente... Não haverá nenhuma comemoração após o casamento civil, é isso?


    Eu indicaria fazer um convite para a charreata, informando que vocês irão se casar no dia 14/10 e promoverão essa charreata no dia 10, e dar detalhes do que é necessário para participar (horário, presentes...). Não tem um "comunicado de casamento" sabe, se não haverá convite para festa ou algo assim, entendo que você possa fazer um convite digital apenas para a charreata, e aí as pessoas que não sabem já ficam sabendo.
    😉😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas