Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Como fazer o pedido de noivado? Inspire-se !

Ingrid, dia 20 de Abril de 2017 às 21:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

.........

Oiiiii noivinhas e noivinhos , esse debate faz parte do Combo sobre Noivados do "Especial noivas unidas"!!

.

O momento do pedido de noivado é único na vida de um casal. É o momento em que aquele sentimento do namoro se torna mais maduro e dá indícios de que sim, ela é a mulher que você quer ao seu lado para o resto da vida.

.

Mas como dizer isso a ela? Como fazer o pedido de noivado ser inesquecível? Essa é uma dúvida muito mais comum do que você pensa. No desejo de tornar tudo perfeito, muita gente acaba adiando demais esse momento ou até mesmo deixando de vivê-lo.

Como fazer o pedido de noivado? Inspire-se ! 1

A vida a dois é feita desses momentos, não desista deles. Não abra mão de ver a pessoa que você ama abrindo um lindo sorriso para te aceitar e para sonhar um futuro juntos. E para te ajudar e inspirá-lo, algumas dicas para fazer seu pedido de noivado ser perfeito:

.Anel de noivado: não tem pedido de noivado sem um anel para representar e marcar aquele momento. Escolha o anel de acordo com a personalidade da noiva, mas também com o seu coração, afinal, ele não é somente uma joia, mas também é uma representação dos seus sentimentos e do seu compromisso com o relacionamento. Como fazer o pedido de noivado? Inspire-se ! 2

Surpresa: o fator surpresa é que dá todo o encantamento ao pedido de noivado. Quando a futura noiva não espera, nem faz ideia do que vai acontecer, tudo fica mais romântico e marcante. Por isso, depois que tomar sua decisão, tome todos os cuidados para que ela não perceba o que vai acontecer. Parece óbvio, mas quando você decide que vai fazer o pedido de casamento, é natural ficar bastante ansioso. Portanto, cuidado para sua ansiedade não deixar que ela perceba que algo diferente está acontecendo.

Escolha do local: se ainda não sabe qual o melhor cenário para realizar o pedido, tente lembrar de algum lugar marcante para vocês dois, pode ser o local do primeiro beijo ou de uma viagem que fizeram juntos. O importante é saber que o local escolhido vai ser pra sempre lembrado.

Como fazer o pedido de noivado? Inspire-se ! 3

Prepare o ambiente: depois de escolhido o local, é importante prepará-lo, seja com flores, velas, um perfume especial ou com objetos pessoais de vocês.

Em público ou privado: essa é uma escolha muito pessoal. O importante é saber com qual tipo de situação ela se sentirá mais confortável. Caso opte por um lugar público com amigos e parentes, certifique-se para que a futura noiva não desconfie do que vai acontecer antes da hora.

Como fazer o pedido de noivado? Inspire-se ! 4

O pedido: algumas pessoas preferem escrever palavras e decorar, outras gostam de ler e ainda há aquelas que deixam as palavras surgirem no momento do pedido.

Recordações: mesmo que o pedido seja feito a sós, não esqueça de se programar para registrá-lo. Dependendo do local, dá para instalar uma câmera, pedir ajuda ou contratar para alguém para fotografar. Um momento desses não pode passar sem boas recordações. Se possível, fotografe e filme! Garantimos que terá uma das melhores recordações de sua vida.

Como fazer o pedido de noivado? Inspire-se ! 5

E sejam felizes!Como fazer o pedido de noivado? Inspire-se ! 6

9 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 6 de Junho de 2017 às 23:54
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, noivinha^^

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas, noivinha! Pena q meu noivinho prefere ser discreto e é muito tímido, haha

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu ia chorar muito de felicidade !! Vai ser lindo , Parabéns pela sua idéia!! Gostei bastante, tenho certeza que ela vai se emocionar e amar muito !!
    • Responder
  • Tiago
    Noivo Ativo Novembro 2017 Pará
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei demais...Estou nessa situação. Daqui a duas semanas vou fazer o pedido de casamento no noivado. Ela não sabe de nada. As vezes ela não entende pq eu tô na correria pra organizar as coisas. Mas eu sempre digo que é por causa do casamento, pq só faltam 6 meses e tal. Tô fazendo de tudo pra ela não desconfiar de nada!Mas já está tudo planejado:Falei que vamos passear em tal dia, pra gente comemorar dois anos de namoro.Mas no dia vou dizer que me atrasei e pra ela vir junto com os pais dela me buscar de carro e tal. Quando ela chegar a mãe dela vai dizer pra ela entrar na nossa casa que compramos pra ver como ficou depois dá reforma.Daí eu já vou está lá dentro, num banquinho com o violão e flores do meu lado. E as alianças que comprei ontem. Daí vou cantar a música que fiz pra ela. E depois me ajoelhar e fazer o pedido!Smiley shame Será que vai ficar bom assim?Ah na casa vão estar parentes e amigos íntimos!Tomara que ela goste..kkk
    • Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Maria !
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 Goiás
    Maria ·