Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Como fazer o pré-wedding com animas de estimação?

Tati, dia 12 de Novembro de 2020 às 18:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa tarde, noivinhas! Tenho essa gatinha e eu e meu noivo queremos que algumas fotos do pré-wedding tenha ela com a gente. Iremos para o apartamento fazer as fotos, pq quem tem gato sabe, eles ficam assustados em ambientes externos. Ocorre que, ela é muito medrosa e se esconde com pessoas que ela não conhece! Tenho medo de ela se esconder do fotógrafo e não conseguirmos fazer as fotos com ela. Alguém tem alguma dica de como manter ela calma para tirar as fotos? Quem já fez ensaio com animais e puder me passar umas dicas eu agradeço! Como fazer o pré-wedding com animas de estimação? 1

5 Respostas

Última atividade por Joor, dia 13 de Novembro de 2020 às 21:38
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz com nosso doguinho, no começo ele ficou bastante afobado, agoniado e depois ficou acalmando e deu tudo certo, foi melhor do que eu imaginava
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que gatinha fofa!!! 🥰 as fotos com certeza ficarão lindas!!!
    No dia das fotos tentem agir o mais natural possível, façam carinho, conversem com ela, levem biscoitinhos/petiscos e façam as fotos em um lugar bem calmo pra que ela não estranhe demais. Com certeza o fotógrafo vai saber conduzir tudo no dia.
    Boa sorte!!! 💕
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo gatos nós temos um também! Smiley heart

Então acho que fazer ensaio externo com gatos é mega complicado em casa seria o mais ideal pro bichinho

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Márcia, acho que o melhor a fazer é contratar um fotógrafo que tenha experiências em fotograr bichinhos, ele poderá te dar várias dicas e também acalmar o animal.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Márcia!
    Primeiramente, que linda a gatinha! hahah
    Por aqui eu tenho 2 sociáveis, mas apesar de aceitarem bem os visitantes, não suportam barulho e flash.. então seria um problema também. O outro é igual a sua, se esconde logo!
    Eu sugiro você conversar com o fotógrafo, pedir pra ele ver um dia com bastante tempo.. tomem um café, fiquem agindo normalmente, ate ela perceber que não tem nada de errado, depois tente chamar a atenção dela com algum petisco e vai tentando tirar as fotos.
    Caso não consiga dessa forma, você pode tentar pedir ao vet uma indicação de algum calmante, assim ficará super fácil manipular ela. Não faz mal, mas não curto muito a ideia, então deixaria pra ultimo caso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas