Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Como fazer o pré wedding sendo tímidos?

Priscila, dia 29 de Maio de 2018 às 00:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22

Gentee, fico vendo aqui cada ensaio pré casamento mais lindo que o outro e fico pensando? Como vou fazer isso com meu noivo, eu sou muito tímida pra posar pras fotos. Ele então detesta foto, quase não põe nada no face. Nós somos bem sem jeito! hehehe

Alguém que passou por isso que possa dar dicas? To achando que no nosso ensaio não vai sair nada! Smiley amazing

Help meee!

22 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 29 de Maio de 2018 às 15:01
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAHAHAH está igual eu... fico imaginando nós dois temos muuuuuita vergonha mais acho que como vai estar só a fotografa e nossas maes vai ser mais descontraído e divertido

• Responder
  • Midian
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo fotos e meu noivo é igual o seu haha mas eu convenci ele a se descontrair e o meu fotográfo conversa muito com ele para tentar fazer amizade e tentar deixar ele mais confortável.

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, que pena, noivinha! Smiley sad esse é realmente um medo que dá pra gente... de fechar o contrato, chegar na hora e não ser tudo aquilo que estávamos esperando T_T

Acho que uma dica então é separar umas inspirações, já ter uma ideia de algumas fotos que vocês querem. Se possível, tente marcar com a equipe de fotografia para tomar um café, bater um papo e já se sentir mais confortável com eles. Acho que no dia, quanto menos pousado, melhor - pelo menos na minha opinião. Ok, tem aquelas fotos que precisam ser montadas, mas tem outras fotos em que um estava contando uma piada e o outro deu risada e elas ficam tão mais amorzinho, sabe Smiley heart

E falo tudo isso sabendo que terei que passar pelo mesmo, pois também não me sinto muito confortável com fotos que os outros tiram (na selfie eu consigo ver o que minha cara está fazendo, quando os outros tiram foto, não faço ideia), e meu noivo também não é muito de tirar foto =X

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida hahah

Aqui tem os debates em que mostro mais dos nossos ensaios

espero que goste dos resultados e te ajude Smiley kiss Smiley love

Parte 1: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

Parte 2: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/previa-do-pre-wedding-parte-2--t407990

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas! Eu imaginei mesmo que não é possivel que fosse 100% espontaneo rsrs

• Responder
  • Prii Andrade
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos super brincalhões um com o outro.Porém, na frente da câmera (e de uma pessoa que você não tem muita afinidade) é normal acabar ficando com vergonha rs Smiley laugh

Uma vez fizemos um ensaio pra comemorar nosso primeiro ano de namoro, daí o fotógrafo percebeu que a gente tava um pouco "duro" Smiley tongue então falou: "Gente vai passear, vai namorar e esquece que eu estou aqui!", e foi oq fizemos. Enquanto estávamos preocupados com pose e perfeccionismo, não tava sendo uma coisa espontânea. Quando simplesmente começamos a brincar e esquecer que ele estava lá, fomos nos soltando (é claro que teve algumas horas que ele pediu para a gente fazer umas poses). O importante é que fluiu tudo bem.

> E eu deixo a tática para você: Seja espontânea, brinque e se divirta (finge que o fotógrafo nem tá lá) claro que de vez em quando vocês param para fazer uma pose ou outra, mas sejam vocês mesmos e eu aposto que vai ficar lindo !!! Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha, é só escolher o fotógrafo. Tem uns que vão te deixar bem relax pras fotos é só escolher direitinho, vai dar tudo certo vc vai ver
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E essa foto do perfil de vcs ficou lindaaaaa!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi! É pq eu acompanhei a minha irmã e cunhado no pré deles e achei a fotografa meio inexperiente, não dava muitas dicas e eles ficaram mto duros coitados. Olha que a equipe do fotografo era renomada, ta ate como dos mais indicados aqui no site, ms aquela fotografa em si não era boa. Ainda no dia do making off se atrasou e minha irmã nem conseguiu ter as fotos de robe e tal, ficou mto chateada!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada gente, eu vou tentar!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Leilah disse, o pré wedding é justamente para aproximar os noivos com as câmeras. Eu acho pré wedding quase que essencial para noivos que terão fotografos no casamento. Esse ensaio além de deixar o clima super gostoso deixa vcs craques para o casamento. Já vão saber EXATAMENTE como posar, para onde olhar, onde se tocar.

Sem falar que um ensaio com noivos tímidos pode render fotos maravilhosas!!!!

• Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que na verdade o pre wedding é justamente o momento de preparação, de se acostumar às câmeras, para conseguir ficar mais confortável e natural no casamento. Não estou me preocupando em conseguir fotos incríveis no pre wedding (claro que a gente quer isso, mas não é minha maior preocupação, kkkkk), mas em me acostumar com a equipe de fotografia, ver como eles trabalham, como nós temos que nos portar, etc.
    Mas, em todo caso, estava vendo uns vídeos no YouTube sobre fotografia ontem, sobre um tema totalmente diferente, mas as dicas que todos deram foi: pratique. Fique na frente do espelho e descubra como seu corpo funciona, quais são os ângulos que vocês mais gostam. Tirem fotos vocês mesmo, só pra vocês, ninguém precisa ver, mas só para já se acostumarem a serem fotografados. E, no dia, esqueçam a fotografia. Namorem, se divirtam, se abracem, deem risada... As melhores fotos são as que capturam a verdade do casal ❤️
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pri, conversa com o fotógrafo, pq na grande maioria das vezes, o fotógrafo "dirige" o casale e é ele quem define como são as poses, ele vai deixando vcs namorarem, vai falando do jeito que ele sentir que pode e no dia flui Smiley winking

• Responder
  • Yara
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tbm é desse jeito, mas é só vcs fazerem coisas que vcs se sintam bem, confortaveis e naturais, não tente fazer poses de cinema, o importante é o amor de vcs, isso vai sair naturalmente na foto, sejam vcs mesmos 😊
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha fotógrafa falou que é bom porque aí já treina para as fotos do casamento rsrsrs
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Setembro 2027 São Paulo Estado
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu passei pelo mesmo
    Meu noivo é mttt duro. Nao gosta de fotos. Eu achei que teriamos um resultado bemm mais ou menos.
    Mas na hr ele se soltou. Nós ficamos ali, rindo, brincando um com o outro.. Ate esqueciamos dos cliques as vezes kk chega na hr vc nem lembra na vdd..
    É so serem vcs mesmos e namorarem mtt
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, acho que o bacana é ser mais natural possível 🤗. Baixa umas músicas que vcs curtem e coloca pra tocar no celular
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda fica aqui pra nós meu noivo é parecido com o seu quase não posta nada e morre de vergonha de tudo tímido que só rs e eu também porém gosto de fotos então meu segredo foi passar segurança pra ele deixei ele bem a vontade e falei amor sorri quando você ficar tímido olha pra mim imagina que só está nós...noivaaa o homem chegou lá e só olhava pra mim eu já estava pra chorar de tanta emoção ele falou coisas lindas e me olhava todo apaixonado ali eu tive certeza que eu queria casar kkk...foi intenso e gostoso aquele momento...sabe fala pra ele deixar rolar é um momento de vocês!!! Ah e ainda fui pedida em casamento eu que tava toda perdida lá e pensei que ele que fosse ficar Smiley catface vai ser lindo, você vai ver a conexão que tem, é algo de Deus sabe...flui um sentimento de amor tão forte, é ligação... beijos já falei demais desculpaSmiley heart
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um momento só de vocês, o fotógrafo vai fazer de tudo pra deixar vocês confortáveis e vocês verão que vai fluindo com o tempo ...
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, trabalha isso na sua cabeça!
    Você vai querer essa recordação né?
    Então já foca nas fotos. rs
    Treinem as poses em casa, talvez ajude!
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu já fiz um ensaio sozinha pra ajudar um amigo recém formado no ramo de fotografia a se divulgar, eu sou muito tímida, nem selfie eu tiro, meu cel só da foto da minha cadelinha kkk, mas na hora foi bem legal, ele ia conversando comigo, falando algumas poses e nessas conversas e risos as fotos foram saindo, acredito com meu noivo vai seja mais ou menos assim tb, ele é super tímido tb mas na hora tudo flui, e fotógrafo já vai falando umas poses, etc.. vai dar tudo certo pode ir tranquila 🙏😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila Pri, tenho certeza que vcs terão fotos belíssimas. Namorem, digam coisas engraçadas um ao outro, o resto o fotografo cuida. Vai ser lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas