Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo

Como fazer para conseguir o local ideal, dos sonhos e ter a sorte de ter tudo incluso?

Rafaela, dia 28 de Janeiro de 2021 às 12:42 Publicado em São Paulo 0 5

A minha maior duvida, está em amo o local mais não oferecem o Buffet, decoração etc...

Porém eu busco locais que possa nos proporciona, um momento inesquecível, ao ar livre fazenda campo sitio, porem alguns serviços que preciso somente por fornecedores e quando vamos atrás de fornecedores não atuam para tal local o quando atua o valor é tão alto que me preocupa como fazer?

Busco locais dentro São Paulo pode ate ser interior 1h e meia o máximo

Vi também locais que oferecem tudo mais o valor R$50.000,00 a 150.000,00 em um dos que vi até me assustei o quanto casar é caro já pensei em desistir porque é difícil, e em fazer uma cerimonia somente com meus familiares mais próximo.

5 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 18:02
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada por me fala estarei vendo melhor sobre o o local. Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii😁 Querida estamos conhecendo os locais nas até o momento estamos pensando em fechar no espaço Santa Rita 🥰 Vale a pena conhecer ⤵️

https://recantosantarita.com.br/

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rafaela, esse lugar que te falei (onde me casei) fica em Sao Bernardo do Campo e é perfeito, tem tudo incluso, é um espaço rústico e elegante, de muito bom gosto. Além desse, te indico também a Chácara Amor Eterno: https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/chacara-amor-eterno--e111141 . É um lugar super elogiado e também oferece pacote completo, foi o local mais barato com serviço completo que encontrei, mas me apaixonei pelo Recanto dos Sonhos então nos casamos la. Talvez te interesse conhecer!! Boa sorte na sua busca!!
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tão bom escuta isso, algo que motiva agente, no caso estou desde do final do ano de 2019 vendo locais e no meio do ano de 2020 coloquei no projeto o que eu queria em pratica de certa forma passei a busca lugares com sítios fazendas ou campo, em São Paulo. O Ar livre, verde, rosas arvores algo rustico um lugar que traga um pouco da nossa essência, amamos a Deus; um lugar com ar romântico, algo para fica marcado comecei a pedi orçamentos, e descobri o quanto CASAMENTO se tornou um mercado muito grande e amplo onde muitas pessoas abrem mão por valor, no caso fiz orçamentos com locais que possui toda infra estrutura e serviços, e também só com a locação do espaço, aonde valores nos assustaram mais cheguei a fazer com 15 lugares sendo 3 deles somente o Buffet, outros 2 decoração e Buffet, 1 fotógrafos, 5 lugares ao Ar LIVRE que me mandaram os valores do espaço chegando a R$9.000,00 a R$20.000,00 somente o espaço serviços entre outras coisa acrescentam quase R$4.000,00. Enfim obrigada pela dica, é um sonho mais não é impossível.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafaela, é realmente difícil conciliar nossos sonhos com o que há disponível no mercado e com o nosso orçamento. Dei a imensa sorte de encontrar o lugar dos sonhos por um preço que eu poderia pagar na época e que tinha praticamente TUDO incluso (hoje em dia eles fizeram muitas melhorias e o valor aumentou bastante, então possivelmente eu não conseguiria realizar meu sonho lá hoje em dia). Caso interesse fazer uma busca, eu recomendo de olhos fechados, eles são FANTÁSTICOS!! Chama Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos. É possível fazer a cerimônia ao ar livre, mas eles tem a estrutura preparada e LINDA para fazer em local coberto também.

A melhor dica que te dou é PESQUISAR MUITO!! Mandei pedido de orçamento para 80 lugares até encontrar os que estavam com preço acessível e tivessem tudo que a gente se identificasse com nosso sonho. Vocês vão conseguir!!! Beijos, boa sorte na busca!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe