Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo

Como fazer para que os padrinhos usem o mesmo tom?

Mayara, dia 12 de Abril de 2023 às 19:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Estou pensando em pedir para os padrinhos usarem terno cinza, mas pesquisando referências na internet descobri que existem vários tons diferentes! 🤯 Além dos tons mais claros e escuros também vi que uns tem diferença na padronagem do tecido e outros cinzas são um pouco puxados para o bege. Vocês acham que colocando fotos no manual do padrinho vai sair tudo mais ou menos da mesma cor? Ou tem outra dica?


Como fazer para que os padrinhos usem o mesmo tom? 1
Como fazer para que os padrinhos usem o mesmo tom? 2


15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 25 de Abril de 2023 às 22:29
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lee o meu ficará mais o menos assim, tem um fornecedor aqui, simples e criativo o nome ela te ajuda bastante, o meu será esse manual junto da gravata, para não ter erro. Como fazer para que os padrinhos usem o mesmo tom? 3

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como você colocou isso no seu manual?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ?


    Também quero modelos e cores padrões, sendo assim vou pedir educadamente para que todos alguém o traje no mesmo lugar 🤗
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, eu especifiquei com imagem e deixei escrito que quero um cinza escuro. Mas por aqui eles mesmo decidiram alugar no mesmo local que meu noivo, dessa forma tem como manter um padrão de tonalidade e ter controle de como vai ficar!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, você pode colocar uma foto no manual, pode pedir ajuda em uma determinada loja e pode até comprar um pedacinho do tecido no tom de cinza que você quer.

    Ah, e qual é o tom? Smiley smile

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A única forma é escolher a loja pra todos sendo acessível
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em 2 lojas, uma perto da minha casa e uma perto da casa do meu noivo e padronizamos. Daí eles vão chegar lá, informar o nome e alugar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura uma loja de aluguel de roupa que seja acessível ao bolso de todos os padrinhos e combina de todos eles alugarem lá.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara, se sua escolha não for terno preto, a única forma de padronizar o tom do terno é indicar uma loja e modelo específico para que todos os padrinhos aluguem no mesmo local. Uma opção é ser a mesma loja onde o noivo vai alugar o dele, pois costumam dar muito desconto nos aluguéis dos padrinhos, ficando muito mais barato que comprar um novo terno.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou procurar umas lojas aqui na minha cidade para ver.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa ideia! Vou procurar umas lojas aqui na minha cidade para ver... Valeu pela dica!
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tbm tive essa mesma dúvida e fui em uma loja de ternos que me deu a dica para pedir para os padrinhos alugarem em um mesmo lugar para o tom ficar padronizado… eu achei muito legal e estou pretendendo fazer isso e colocar essa sugestão na caixa de convite dos padrinhos. dependendo da loja e da quantidade de padrinhos, o terno do noivo sai como cortesia 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia de uma amiga que vai casar e que tem dado certo é: escolha você uma loja de aluguel de trajes masculinos, vai lá, escolhe o modelo, marca os nomes dos padrinhos e deixa indicado pra eles na loja que tem que alugar. Chegando lá eles provam, alugam e pagam. Menos dor de cabeça pra você e facilita o lado deles também! Acho que em loja, alugando assim em conjunto sai até mais barato
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia de uma impressão ao final para destacar! Não tinha pensado nisso, muito obrigada!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandaria uma amostrinha de tecido ou uma impressao extra no manual pra eles destacarem e levarem no dia de alugar, assim presume-se que todos levando a mesma amostra ficarão com a mesma cor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas