Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul

Como fazer sem celebrante?

Ana....., dia 13 de Agosto de 2017 às 06:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Meu casamento será apenas no civil por diligência, e não quero contratarde celebrante, pois na minha cidade é muito caro. Sei que o juiz de paz faz uma cerimônia de poucos minutos, gostaria de ter outra pessoa para falar algumas palavras, alguém tem alguma idéia pra mim, ou já passou pelo mesmo...obrigadá!

11 Respostas

Última atividade por FernandA, dia 14 de Agosto de 2017 às 20:23
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode casar no civil em cartório e pedir pra um parente ou amigo de vocês coordenar uma celebração no dia da recepção. Sucesso nos preparativos e felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conseguindo isso, poderia ate casar no cartorio um dia e casar outro sem pagar pelo preço em diligencia, que costuma ser alto.Se for do seu gosto, claro.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes temos um amigo ou parente que fala bem e adoraria desenvolver essa função. No blog Casa, comida e roupa espalhada tem o relato do casamento deles, e foram as mães que celebraram. No casando sem grana tem uma cartilha p download chamada celebrações para não celebrantes, que vc pode ler e oferecer a esse ente. Eu penso em chamar meu primeiro professor de teatro. Essa celebração n tem efeito civil, então ainda terá que casar no cartório.
    • Responder
  • A
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei suas idéias....muito obrigada
    • Responder
  • A
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show, feliz casamento pra ti!
    • Responder
  • A
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!!
    • Responder
  • A
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada...eu tenho medo de pegar um juiz assim :/ ...vou pesquisar...bjoo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamei um pastor que me cobrou $300..minha amiga chamou um professor nosso de filosofia.. E foi maravilhoso.. Mas tem que olhar, porque no momento de fazer a certidão, se for celebrante que não é da igreja não pode fazer a certidão. Esta minha amiga teve que marcar outra data do civil por esse motivo.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamamos um amigo para realizar a nossa. Ele nos conhece bem e ao que tudo indica, será lindo...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a ideia de chamar um amigoSmiley kiss
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em fazer com juiz de paz também, mas minha Cerimonialista disse que eles podem ser até meio grossos as vezes, então vou fazer com um celebrante, pesquisa bem, as vezes acha em cidades vizinhas, e as vezes eles cobram um valor e se você negociar muito, eles abaixam bem o preço...
    Mas outra idéia é pedir para algum amigo ou parente seu que fale bem, ele mesmo pode celebrar seu casamento, tem vários vídeos na net, dá uma olhada lá, boa sorte Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas