Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Junho 2015 São Paulo

Como fazer um casamento bonito com 15 MIL?

Janaina, dia 16 de outubro de 2013 às 05:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Óla meninas,gostaria da ajuda de voçês.Vou casar em 2015,porém já estou começando a organizar o evento,escolhi 2015 pois ainda sou estudante e minha faculdade acaba ano que vem.Como meu noivo vai comprar nosso apartamento, o evento ficou por mim conta, ou seja eu vou ter que pagar todo meu...

Óla meninas,gostaria da ajuda de voçês.Vou casar em 2015,porém já estou começando a organizar o evento,escolhi 2015 pois ainda sou estudante e minha faculdade acaba ano que vem.Como meu noivo vai comprar nosso apartamento, o evento ficou por mim conta, ou seja eu vou ter que pagar todo meu casamento, menos a lua de mel que ele tb vai pagar.Por fim como já disse sou estudante o orçamento estar curto,tenho uma famailia muitooo grande,consegui chegar em 250 pessoas,chorandooo pois exclui pessoas que gosto muito da minha familia,conversei com meu pai ele resolveu que ajudar,mais com pouco.Meu orçamento estar em 15 mil.Meninas socorroooo por favor se voçês puder indicar buffets,chacaras,salões baratos e bons,decoradora,video e fotografia,enfim seus fornecedores baratos.Serei muito grata, já vi alguns foruns porém vcs não menciona o nome do buffet e a região.

Ah sempre tive o sonho de casar em uma chacara mais com esse valor acho impossivel. :/

37 Respostas

• Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata, aqui em Mogi eu acho que conseguiria fazer essa proesa mas não sei muito bem como te ajudar. São Paulo é bem mais caro. Mas chácara fica mais barato que salão muitas vezes e pessoas que cozinham são beeeeeeem mais baratas que buffet.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar