Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Novata Novembro 2018 Goiás

Como fazer um casamento chique e barato?

Patrícia, dia 14 de Fevereiro de 2016 às 08:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Quero que o meu casamento seja bem bonito e organizado, porém não posso gastar muito.

8 Respostas

Última atividade por Ruana, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 03:13
  • Ruana
    Noiva Constante Maio 2017 Paraíba
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria fazendo um casamento para poucas pessoas, assim, poderia investir em itens mais caros. Além de tudo muita pesquisa e antecedência. Olhe vários fornecedores antes de fechar com algum
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise muuuuito, tente pagar coisas a vista para ter descontos..
    • Responder
  • Lirian
    Noiva Constante Setembro 2017 Pernambuco
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um casamento chique está mais para o estilo clássico, e normalmente esse não é barato, porém casamento barato esta mais para o estilo mini wedding, mas esse já não é tão chique kkkkkAcho meio difícil as duas coisas, mas se a sua prioridade é gastar pouco, creio que um casamento para poucas pessoas pode ser a melhor opção e ai você pode colocar toques mais sofisticados Smiley winking
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha chic e barato são coisas que não cabem na mesna frase rsrs. Brincadeira... tem muitos casamentos baratos lindos e não necessariamente com pompa.. chic mesmo é ser feliz com o que se tem. Bjsss!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou tentando gastar 12 mil, mas o meu não será chique, será bem simples.

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como uma noivinha aqui disse, não é necessário ter um casamento chique pra que seja bonito, tem vários casamentos simples que são lindos! Quanto menos detalhes menos gastos... compre coisas pra decoração vc mesma, faça várias coisas manuais, diminua a lista de convidados e corra atrás que pode ter um casamento mais em conta Smiley smile
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Bahia
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se organizem desde já, algumas coisas você pode comprar antes para que não haja o corre corre quanto estiver próximo.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faça um cadamento chique, só assim pra ser barato.Da pra fazer casamentos simples lindos e baratos, mas aqueles chiques e cheios de firoulas, serão sempre mais caros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas