Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo

Como fazer um casamento em lugar publico?

Beatriz, dia 17 de Março de 2017 às 17:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2

Ola Noivas, Casadas, Noivos, Casados, Namoridos e todo o resto!!!

Em inumeros altos e baixos dos praparativos do casamento eu não tenho muita coisa decidida rsss

Aconteceram inumeros problemas e muito estress e acabei (sim, a escolha foi minha, meu noivo só apoiou) em nao ter nada grande, fazer um mini wedding bem simples!

O que esta decidido é: Vamos casar de manha no civil e a tarde/noite vamos dar uma "festinha" em casa.... chamar uns amigos, comprar uns salgados, sandubas.... umas biritas e pronto! Ta lindo!!!

O que ainda não decidi e não sei se fica estranho é....Ter cerimonia? Pq assim, no civil vão nossos pais, irmãos e testemunhas.... Não vou chamar meus 50 convidados para irem no civil.

O que pensei foi de ir ate a Cinemateca (lugar importante para nos dois), levar meu amigo que ja iria fazer a celebração, convidas os convidados... irmos lá, fazer a cerimonia..... Tirar as fotos, entregar a lembrancinha e quem quiser ir para casa conosco comemorar com a festinha.

Mas não sei como funciona isso, de fazer a cerimonia em lugar publico... Se alguem ja fez e puder me ajudar eu agradeço muito!!!!!

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 17 de Março de 2017 às 17:45
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira coisa a se fazer acho que é verificar o local e ver se realmente dá para fazer lá, segundo ir na secretaria ou sei lá, e ver se realmente vocês podem utilizar o local para isso... as vezes procurando os responsável, eles conseguem até ajuda-los para ficar uma coisa mais arrumada. Boa sorte!

• Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nunca foi em nenhumas celebração assim mas já li coisas do tipo e tem que pedir autorização para fazer a celebração no espaço público seja ele parque ou biblioteca, pega o contato deles liga e manda e-mail que provavelmente vão autorizar pois o amor sempre merece ser celebrado e depois me conta como é procedimento. Boa sorte linda e bjus de luz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas