Ola Noivas, Casadas, Noivos, Casados, Namoridos e todo o resto!!!
Em inumeros altos e baixos dos praparativos do casamento eu não tenho muita coisa decidida rsss
Aconteceram inumeros problemas e muito estress e acabei (sim, a escolha foi minha, meu noivo só apoiou) em nao ter nada grande, fazer um mini wedding bem simples!
O que esta decidido é: Vamos casar de manha no civil e a tarde/noite vamos dar uma "festinha" em casa.... chamar uns amigos, comprar uns salgados, sandubas.... umas biritas e pronto! Ta lindo!!!
O que ainda não decidi e não sei se fica estranho é....Ter cerimonia? Pq assim, no civil vão nossos pais, irmãos e testemunhas.... Não vou chamar meus 50 convidados para irem no civil.
O que pensei foi de ir ate a Cinemateca (lugar importante para nos dois), levar meu amigo que ja iria fazer a celebração, convidas os convidados... irmos lá, fazer a cerimonia..... Tirar as fotos, entregar a lembrancinha e quem quiser ir para casa conosco comemorar com a festinha.
Mas não sei como funciona isso, de fazer a cerimonia em lugar publico... Se alguem ja fez e puder me ajudar eu agradeço muito!!!!!