Corpete em origami Meninas!!!! Esse corpete fica muito lindo para convite de chá de lingerie. Conforme sugeri, coloquem uma pequena tag na fita que fecha o corpete com os dizeres "Abra"!!!! Espero que gostem meninas!!!
Corpete em origami
Meninas!!!!
Esse corpete fica muito lindo para convite de chá de lingerie. Conforme sugeri, coloquem uma pequena tag na fita que fecha o corpete com os dizeres "Abra"!!!!
Espero que gostem meninas!!!
Tb farei o chá bar mas o convite q peguei num site qdo colei no word só consegui aumentar e dininuir não tô conseguindo colocar o texto, vcs tem algum outro pra me indicar meninas. Obrigada bjs.
Na verdade eu criei esse debate para a nossa amiga Priscila que estava precisando de ideias para lembrancinhas do chá lingerie, eu não farei esse chá e sim o chá bar.
Nossa realmente é muito fácil e fica um charme. Para as poucas convidadas do chá dá para fazer você mesma sozinha e elas vão perceber o detalhe!
Quem ai pensa em fazer um lindo chá de lingerie com as amigas mais íntimas? E podem também fazer a mesa de doces com sanduíche de metro e brigadeiro de colher. Coloca uma toalha de papel crepom e bexigas e pronto! Montado um sábado animado entre amigas!