Eu pesquisei, pesquisei mas n achei quase nada e o segredo? Descobri que se faz da mesma forma q o aromatizador de ambientes, oq muda é o spray/valvula.
Materiais:Vidro;Base para aromatizador (ia comprar álcool de cereais mas nao compensa pq gastaria mais tendo q comprar mais coisas e tbm pq nas lojas q fui so vende isso com cnpj e mais de 1000 litros, se n me engano)Essencia;Uma garrafa;Funil.
Vamos lá!PARA CADA 1 LITRO DE BASE (1 garrafa) VC TEM Q COLOCAR 200ML DE ESSENCIA, OU SEJA, 2 GARRAGINHAS DE ESSENCIA (cada uma com 100ml)
Como fazer:Coloque a base para aromatizador, com ajuda do funil, dentro de uma garrafa maior, usei bonafont de 1,5L;Depois coloque as essencias dentro da garrafaE... Misture!! Tampe e mexa bem!
Coloque nos vidros e está pronto! *---* Esse foi o procedimento que fiz para meu home spray. No proximo debate eu mostro a foto e os preços.NO MEU CASO, SAO 40 HOME SPRAYS EU USEI 4 LITROS E 8 ESSENCIAS

A rua que comprei o vidro, válvula, base e essência foi RUA SILVEIRA MARTINS, SÉ. (Rua do lado do poupatempo da sé)