Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Como fazer um home spray?? venham ver (eu mesma fiz) super fácil!

Joyce, dia 17 de Abril de 2016 às 10:55 Publicado em Fórum DIY 0 3
Bom diaa, noivinhas!! Achei otima a ideia do home spray p/ noivado (q sera meu caso), mini wedding ou ate msm chás pq sao poucas pessoas, é algo diferente e q no meu caso n saiu caaaaroo!
Eu pesquisei, pesquisei mas n achei quase nada e o segredo? Descobri que se faz da mesma forma q o aromatizador de ambientes, oq muda é o spray/valvula.
Materiais:Vidro;Base para aromatizador (ia comprar álcool de cereais mas nao compensa pq gastaria mais tendo q comprar mais coisas e tbm pq nas lojas q fui so vende isso com cnpj e mais de 1000 litros, se n me engano)Essencia;Uma garrafa;Funil.
Vamos lá!PARA CADA 1 LITRO DE BASE (1 garrafa) VC TEM Q COLOCAR 200ML DE ESSENCIA, OU SEJA, 2 GARRAGINHAS DE ESSENCIA (cada uma com 100ml)
Como fazer:Coloque a base para aromatizador, com ajuda do funil, dentro de uma garrafa maior, usei bonafont de 1,5L;Depois coloque as essencias dentro da garrafaE... Misture!! Tampe e mexa bem!
Coloque nos vidros e está pronto! *---* Esse foi o procedimento que fiz para meu home spray. No proximo debate eu mostro a foto e os preços.NO MEU CASO, SAO 40 HOME SPRAYS EU USEI 4 LITROS E 8 ESSENCIAS Smiley winking
A rua que comprei o vidro, válvula, base e essência foi RUA SILVEIRA MARTINS, SÉ. (Rua do lado do poupatempo da sé)

3 Respostas

Última atividade por Luana, dia 17 de Abril de 2016 às 11:20
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa legal essa sua ideia!! Parabéns pela criatividade!!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Smiley smile

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de colocar a foto, p vcs terem uma ideia.Aa antes eu joguei a base num copo de medida p dps colocar na garrafa pq sou desastrada e n ia conseguir colocar direto num funil tao pequeno. Mas acho q da certo colocar de uma garrafa p outra.

Como fazer um home spray?? venham ver (eu mesma fiz) super fácil! - 1

Como fazer um home spray?? venham ver (eu mesma fiz) super fácil! - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas