Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa Agosto 2024 Santa Catarina

Como fazer uma cerimônia personalizada?

Luana, dia 24 de Junho de 2024 às 18:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Oi Novinhas! Por aqui optamos por não fazer uma cerimônia católica, mas convidar um casal de professores para celebrar.
Mas estão surgindo dúvidas de como personalizar: leituras, rituais, músicas... Como deixar a cerimônia não tão curta (já que uma missa seria maior).

Alguém que teve uma cerimônia "personalizada", poderia contar como foram os rituais? Já ouvi falar de areia, vinho, mas queria mais detalhes .Fizeram alguma leitura? Fizeram votos tradicionais?Quanto tempo durou?

2 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 25 de Junho de 2024 às 09:33
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós contratamos um celebrante. A gente conta a historia nossa pra ele, ele conta essa história na cerimônia de um jeito leve, eu pedi para que a cerimônia tivesse um ar católico, então ele fez orações como eu pedi, fizemos votos.

    Toda cerimônia durou torno de 1 hora, contando entrada de noivos, padrinhos, a cerimônia, os comprimentos e as saídas

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu e meu noivo contratamos um celebrante para fazer a nossa cerimônia. Ela deve ter duração máxima de 1h. O celebrante vai conversar com a gente e contar nossa história. Também vai falar com alguns de nossos amigos para ter uma ideia de como nós somos como casal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas