Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo

Como fazer uma festa com apenas 8000,00?

Sabrina, dia 20 de Abril de 2016 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Meninas, tudo bom?Me ajudem, vou realizar meu casamento no dia 20/05/2017 e meu noivo quer gastar no máximo estourando mesmo esse valor de 8.000,00, ou seja, preciso economizar em tudo. Por favor me falem idéias e recursos para conseguir rsrs

19 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 22 de Abril de 2016 às 17:00
  • Flávia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois não pire, rsrsrs.....pesquise, peça indicações e dará tudo certo!!

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem como mais tem que fugir de buffet e fazer tudo diy, vc contrata uma cozinheira e compra tudo ou ate mesmo faz um mutirão na familia faz uns salgados antes congela doces enrolados tbm da pra congelar so bombom que não, a decoraçao vc pode ir em uma distribuidora e comprar as flores mais baratas ne , fazer centro de mesas de garrafas recicladas, vc pode fazer muita coisa , pra diminuir os custos

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu moro em SP acho que aqui é um dos lugares mais caros, estou pirando com os valores, são terríveis Smiley sad
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 120 convidados nega, mais vou dar um jeitinho e colocar a mão na massa também, vou fazer de tudo para ser simples porém linda! Obrigado pelo apoio, pelas dicas! Bjs
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso noivinha, quero fazer algo simples, sem luxo, mais quero que seja divertido e gostoso para todos sabe *.* muito obrigado pelo apoio, eu estava quase desistindo de fazer festa!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da para fazer sim noivinha.. No meu caso eu não quero gastar mais que 5.000,00 e pelos orçamentos não vou chegar a isso..
    No meu caso iremos recepcionar os convidados uma chacara, sera para 80 pessoas entao não é muito grande, iremos contratar uma cozinheira (250,00 ) + churrasqueiro (150,00) iremos servir um almoço com churrasco, iremos gastar em torno de (600,00) em comida e churrasco.. Os doces eu tenho uma doceria, Éntao vou fazer tudo, até o bolo.. Fotografia vai ser um primo meu que é fotógrafo, ainda não sei o valor mas vai ser bem em conta para nós.. Vestido ali express..
    Você tem bastante tempo noivinha, pesquisa bastante que vai achar preços bacanas. Vê se você acha cozinheiras na sua cidade, compensa muito e você serve o que você quiser..
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegue sim noivinha eu fechei tudo por um preço bacana, tbm não tenho dinheiro pra luxo. Era pesquisar ou cancelar festa. Aluguei o salão por 800 reais com mesas e cadeiras de ferro, o vestido por 1.200, as fotos em CD por 400 reais, a mão de obra do buffet com pratos e talheres de porcelana por 900 ( vou comprar a comida), o bolo e os doces vou fazer com minha mãe, a decoração minha sogra vai fazer ela trabalha em floricultura com decoração de casamento, então não sei te falar o valor certinho. Meu casamento será de dia com almoço pra 115 pessoas. É só ter fé que dá sim! Boa sorte!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depedendo da quantidade de convidados vc consegue sim, e colocando a mão na massa economiza bastante, opção coquetel é a mais barata. E se der para fazer no domingo sai mais barato ainda
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super obrigada, eu estou pensando em fazer isso mesmo, por a mão na massa e fazer a maioria das coisas. Aqui perto de casa tem um lugar onde o cento de salgado é 25,00, pensei em compra lá, conheço uma mulher que faz bolo. Vou ir buscando e correndo atrás de tudo. A decoração vai ser simples, mais vou me esforçar para ser criativa. Obrigado flor!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que também depende de onde você mora. Em alguns locais o custo é menor. Nesse valor consegui fechar buffet, espaço, decoração salão, vestido noiva e daminha, terno do noivo e pajem e fotografia. Moro no RN e pelas pesquisas ainda conseguirei fechar a decoração da igreja. Se seu casamento for no mesmo local da recepção já economiza um pouquinho .

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um pouco difícil mas sem dúvidas, tem que economizar. Primeiro item, vestido de noiva. Você consegue no aliexpress por um ótimo preço (se o dolar tiver barato, custa uns 300 reais). Docinhos, tente fazer por conta própria, faz brigadeiros só que com granulados mais elegantes (vou tentar deixar a foto aqui). Salão vc tenta achar o mais barato da cidade, e ainda tenta abaixar o valor rsrsrs. Decoração, procura decoradoras de festa infantil, a maioria delas fazem decoração de casamento e na maioria das vezes por mil reais ou menos, "chora" um pouquinho, diz que vai ajudar a decorar que consegue um preço bem legal. Lembrancinhas pode ser os arranjos de mesa, vou deixar algumas fotos com uns bem fofinhos feitos com lata de leite em pó e garrafa de cerveja, não gasta quase nada. Flores mosquitinho são bem baratas e são lindas. O buquê vc pode ver pela internet. Em relação a comida vc pode servir apenas salgados, não precisa do jantar, sirva espetinhos de presunto e mussarela, ovo de codorna com patê (ketchup com maionese batido), torradas com patê e tudo mais. Tente ir comprando itens aos poucos, quando estiverem na promoção. Fotógrafo vc roda bastante, bastante mesmo que acha por um preço bem legal, consegui um com foto e filmagem por 700 reais (ainda estou pensando se vou fazer com ele ou não), alugue um bolo fake e mande fazer um bolo normal, sai bem barato. Acho que é isso kkkkk a resposta ficou enorme mas acho que ajudei. Tenta ver tudo pela internet que é bem barato.

Como fazer uma festa com apenas 8000,00? - 1

Como fazer uma festa com apenas 8000,00? - 2

Como fazer uma festa com apenas 8000,00? - 3

Como fazer uma festa com apenas 8000,00? - 4
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha.. Infelizmente vc tera que abrir mão de algumas coisas e colocar a mão na massa em outras.. Mas dará tudo certo noivinha.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super obrigada, vou dar uma olhada *.*
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha!Pensei em reduzir o número de convidados, mais queria mesmo conseguir fazer algo para que todos pudessem ir.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha, apesar do pouco dinheiro estou tão ansiosa. Minha sogra vai casar agora no fim do ano e achou um espaço para até 200 pessoas no valor de 700,00, vou ir lá vê como é, tomara que seja oque procuro. Pensei em fazer eu mesma a decoração.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha humilde opinião, a melhor forma de ter um casamento com "tudo" que tem direito por apenas 8.000,00 é reduzir drasticamente a lista de convidados, fazer um mini-wedding para 30 a 40 convidados, e justificar para as pessoas que será íntimo, ter no dia somente pais e irmãos e primos/tios que são super chegados, próximos, e parou por aí. Além disso, ter todo o resto na festa feito manualmente. Só em vestido e fotógrafo dá para gastar mais de 8.000,00... então tem que ver as opções.

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Https://youtu.be/b7ljwlbf_yo da uma olhada..... Smiley smile

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha faça bastante Diy olha esse link https://youtu.be/b7LjWlbf_yo Maria Fernanda Marion ela ajuda muito, e com ctza VC vai conseguir viu só não desistir...
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem buffets que fazem festa completa por esse valor noivinha.. E só cotar, cotar e cotar.. Visitar vários lugares para conhecer e ficar de olho nas promoções..e claro por a mão na massa.. Fazendo o máximo de coisas possíveis.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas