Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzana
Noiva Novata Janeiro 2021 Goiás

Como fazer uma madrinha desistir de ser madrinha ?

Suzana, dia 7 de Julho de 2020 às 10:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 10

Noivinhas, estou tendo problema com uma madrinha, e queria que ela desistisse, mas não tenho coragem de falar isso claramente pra ela. Alguma sugestão do que eu posso fazer ?😅

10 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 7 de Julho de 2020 às 13:05
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação complicada noivinha... mas concordo com a Nane.

pense bem sobre os motivos que estão te levando a essa insatisfação e converse com ela.

• Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelos conselhos ! 🥰🥰💕
    Vou esperar um pouco mais e repensar
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo COMPLETAMENTE com a nane
    Eh preciso conversar
    Muito melhor esclarecer e vocês se ouvirem Que depois ela ficar sabendo de algo ou ser uma situação mais delicada ainda
    • Responder
  • Suzana
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Juliana, muito complicada mesmo. Espero mudar de ideia, com relação a isso.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Suzana, faço minhas as palavras da Nane. Ela falou totalmente o que eu acho e que faria. Converse!! Certamente é uma pessoa importante por ter sido convidada como madrinha. Então, avalie com cautela para não criar desgastes desnecessários (às vezes, é só dar um tempo que você mesma irreleva algumas coisas) ou, se for algo realmente complicado que tenha te incomodado, conversar é a melhor opção. E se for necessário, explicar que isso te chateou muito e que por isso está repensando sobre ela ser madrinha. Mas converse! Acho que o diálogo é sempre a melhor opção!!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suzana,
    Acho que não tem muita saída além de conversar. Explique bem o que você está sentindo e o pq da sua insatisfação.
    Acredito que com jeitinho e gentileza da sua parte, ela vai perceber o que tem feito de errado e entender a sua posição. 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suzana! Acho bem delicada essa situação. Em primeiro lugar, acho que vc deveria se questionar o porquê de não querer mais ela como madrinha, afinal, se o convite foi feito, imagino que vcs tinham uma relação próxima. Se tinham essa conexão, não vale a pena conversar? Sempre sou a favor do diálogo, especialmente em situações delicadas como essa. Acho que a honestidade, por mais que magoe a pessoa em um primeiro momento, sempre é a melhor saída. Se os motivos que te levam a não querer mais ela como madrinha são definitivos, que uma boa conversa para se acertarem não resolve, ainda assim acho que o melhor a se fazer é falar diretamente para ela sobre a mudança de planos, com carinho, claro, mas sendo verdadeira. Até porque a verdade sempre aparece, e nesse caso, acho que seria mais leve até para vc lidar com isso, sem se sentir culpada. Boa sorte! 💗
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa e ser sincera , fala a vdd , msm que doa ,e melhor a verdade do que a mentira
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Situação bem complicada noivinha. Acho que não tem outra forma a não ser conversando. Talvez se explicar direitinho o que está acontecendo ela entenda.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação complicada.

Será que talvez se você esperar um pouco, ponderar, você não acaba mudando de ideia?

Acho que devia pensar bem, pq não vejo outra alternativa a não ser conversar, dizer o que está te chateando e ai em último caso a desconvidar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas