Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta Junho 2018 Ceará

Como fica a mesa dos pais na recepção?

Samara, dia 14 de Maio de 2018 às 23:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Noivinhas,

Estou super em dúvida em como dividir os convidados nas mesas, minha cerimonialista me recomendou marcar apenas o lugar dos pais e deixar o restante dos convidados a vontade, mas os noivos sentam junto com os pais? E os irmãos dos noivos também sentam nessa mesa? (No caso cada um tem um irmão)

Eu sei que fazendo o cálculo, na mesa dos noivos, iam ficar umas 10 pessoas Smiley surprise ( Mãe da noiva, Pai da Noiva, Irmão da noiva, Namorada do irmão da noiva, Mãe do noivo, pai do noivo, irmão do noivo, noiva do irmão do noivo, sogra do irmão do noivo, fora o noivo e a noiva kkk)

200_d.gif

Help, como vocês lidaram com essa parte meninas?

12 Respostas

Última atividade por Samara, dia 15 de Maio de 2018 às 18:49
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Fernanda ^

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh então nesse caso é isso mesmo Jaqueline, acho bem legal você ter pensado nisso, sem contar que uma mesa só com os noivos é um charme só!!

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ótima ideia noivinha

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom saber que alguém já teve uma mesa assim!! rsrs

Pois é, e as nossas famílias se dão super bem, graças a Deus. Vou precisar só de gingado e ajuda da minha cerimonialista pra conseguir ver onde colocaríamos uma mesa desse tamanho no restaurante. rsrs

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm legal Karla, o negócio é que no meu, como vai ser uma coisa bem intimista que é um almoço para a família, acho que vamos dar um jeitinho de sentar com nossos pais Smiley smile

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VIsh noivinha, quando é assim é melhor deixar separado mesmo pra evitar confusão rsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero mesa só pra os noivos. Uma para amba as família. Espero ter ajudado noivinha 💋💋
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Setembro 2026 Rio Grande do Sul
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos sentar sozinhos. Meu caso é um pouquinho complicado pois meus cunhados moram bem longe e estarão no casamento e provavelmente minha sogra irá querer sentar com eles e super entendo pq ela vê esses filhos duas vezes por ano. Por isso eu e meu noivo não vamos nem marcar os pais. Só queremos eles perto de nós. Essas duas mesas, dos meus pais e da mãe e dos irmãos dele, ficarão perto das nossas mas não muito pois a nossa mesa será até decorada diferente e de frente para o salão.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro optar por reservar uma mesa apenas para nós noivos e nossos pais..e o restante escolherem seus lugares.😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento da minha irmã, teve uma mesa com 10 lugares para a família da noiva e uma para a família do noivo.. Inicialmente era para pais, irmãos e cunhados.. Mas sobraram alguns lugares e sentaram também primos e tios.

Também já vi casamentos em que juntam as duas famílias em uma mesa só.. Depende do relacionamento das famílias.

Quanto aos noivos, acho legal ficar nas mesa dos pais (se sentarem kkk) mas aí já acredito que nesse caso tem que juntar as duas famílias em uma mesa só, porque não dá para separar os noivos, um para cada família rsrs
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu quero uma mesa só pros noivos pra curtirmos melhor o momento
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha parado pra pensar nisso! Kkkk mas quero uma mesa só para os noivos.... Uma para minha família, e outra para família dele pq eles não se dão tão bem RS melhor deixar separados!!! Kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas