Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliia
Noiva Principiante Março 2022 Rio de Janeiro

Como ficar calma com a chegada do grande dia?

Juliia, dia 11 de Março de 2022 às 14:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas e Casadinhas, me caso amanhã dia 12/03 me ajude com conselhos de como manter a calma e me contem a experiência de vocês em lidar com toda ansiedade e últimos detalhes 🤯🤯

9 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 14 de Março de 2022 às 01:54
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, espero que tenha dado tudooo certo. Quando der volta pra contar pra gente como foi! ❤️
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já deu tudo certo viu, seu dia será lindo e incrível, papai do céu estará abençoando vocês para ser um dia maravilhoso. Depois volte aqui para contar como foi e trazer as fotos ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será tudo maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Ana Flavia
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Ana Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliaaa, enfim chegou! Que delícia! Desligue a mente para conseguir curtir esse momento que você tanto esperou e planejou. Faça algo tranquilo com amigas ou família, para distrair! A ansiedade é normal, o meu é mês que vem e já estou ansiosissima aqui hahaha mas a gente precisa ficar calminha para aproveitar cada segundo! Agora, tudo que precisava ser feito, já aconteceu, então vá relaxar! Que amanhã seu dia seja lindo!!! ❤️
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se distraia um pouco, foque em coisas que não sejam do casamento. Veja um filme, saia pra comer algo... enfim, distração. No mais confie que tudo vai dar certo e seu dia será incrivel!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia, eu super te entendo por ser muito ansiosa, eu me imagino igual a você na semana do meu casamento. Mas tente respirar, vai dar tudo certo, e será lindo Smiley heart

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço terapia pq tenho TAG e exercício físico, pra mim nem que seja uma caminhada, é a melhor coisa.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se já está tudo resolvido, faz alguma coisa que vc goste muito a noite para distrair e passar o tempo, toma chá ou calmante leve para dormir bem!!!

e amanhã aproveite muito seu dia, vai ser lindo

depois volta contar pra gente como foi

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ju!
    Já é amanhã, né.
    Olha, procure fazer coisas que você gosta e que te distraiam para que assim você tire um pouco o foco do casamento e consiga relaxar. Não sei se você tem uma religião ou acredita em Deus, mas eu acho que a oração ajuda muito a nos acalmar. Além disso, uma boa meditação pode ajudar também, tem vídeo no YouTube que podem te ajudar com essa parte. Confia no trabalho que vocês fizeram até aqui e em toda dedicação durante a organização do casamento. Dará tudo certo e eu estou na torcida pelo dia de vocês, vai ser incrível!! 🙏🏾
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas