Olá pessoal!!
Bem.., a questão é a seguinte, tenho vários familiares mas não tenho proximidade com a maioria deles, rsrs, tem uns pouquissímos que são próximos e tem uma certa importancia e participação na minha vida, então a pergunta é: como convidar uns e não convidar os outros.. ??
Terei que convidar todos os familiares, mesmo que muitos não sejam próximo a mim e a minha noiva.. ??, e tendo muitos que até tentaram derrubar a nossa união..,rsrs
Estou nesse dilema de me sentir mal por não convidar todos mas ao mesmo tempo não me sinto na obrigação por uma questão de afinidade e proximidade!!
E o mesmo é a questão dos colegas de trabalho, tem muitos que fazem parte do meu cotidiano mas só uns 04 são mais chegados a mim e tenho uma certa amizade e proximidade com eles.
Agradeço as respostas.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Os detalhes do casamento
Como encantar convidados com lembrancinhas simples de...
Opções mais em conta podem produzir, sim, impacto emocional em quem nos lhe quer...