Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique & Leonardo
Top das Noivas outubro 2016 São Paulo

Como finalizar um casamento..

Monique & Leonardo, dia 3 de Julho de 2015 às 14:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28

Noiviiiiinhas Lindas de Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus ....

estava aqui montando minhas idéias para o grande dia fazendo um "script" rsrs ..

estou pensando como será a entrada na igreja toda detalhada, quantas daminhas e pajens, entrada da noiva, saida com sparkles.. entrada no saão de festa , agradecimentos, comes e bebes, pista de dança e blá blá blá kkk .... MASSSSSSSSSSSSSSSSS, e o final ?

como finalizamos um casamento ? rsrsrsrsrsrs , que dificiiiiil !!!

podem me ajudar *-*

28 Respostas

Última atividade por Monique & Leonardo, dia 11 de Julho de 2015 às 17:19
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrs ... Meu noivo Me mata se eu incluir mais um gasto kkkk
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava q não não seria necessário.... mais super recomendo vc contrata uma... sob pro dia pelo menos.... pra vc não ter decepções no seu grande dia
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada querida , rsrsrs inexperiente todas nos somos né kkkkkk ... mas claro , vou te adicionar aqui *-* beijos

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beijo e que Deus te abençoe também! Smiley heart Quando quiser trocar figurinhas, fique à vontade, que mesmo inexperiente, eu adoro e tenho pesquisado muuuuuuuuito sober casamentos, rsrsrs

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrs, olha eu acho e oro a Deus pra não precisar de uma , porque o custo já ta muito alto hahahaa

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estela minha linda , muito obrigada Smiley smile eu vou fazer a brincadeira do salto , quero uns mini saltos toda porque usarei salto rosa rsrs ... Obrigada me ajudou muito querida , um grande beijo e que Deus abençoe nossa vida *-*
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha bacana , eu vou ver com o meu noivo se vamos viajar no mesmo dia .. Obrigada Noivinha *-*
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Monique, não fechei ainda, é preliminar, vou estudar mais para detalhar, rs, mas segue resumido:

    1. Noivo recepciona os convidados antes da cerimônia
    2. Cerimônia
    3. Após cerimônia noivos tiram fotos
    4. Convidados se alocam no salão
    5. Noivos fazem a entrada no salão
    6. Breve discurso de agradecimento
    7. Inicia o jantar
    8. Depois do jantar, noivos passam de mesa em mesa para cumprimentos
    9. Exibição do filme dos noivos no telão
    10. Discursos, se houverem (amigos, etc)
    11. Dança do casal
    12. Abre a pista de dança e inicia “balada”
    13. Final da festa – noiva joga o buque
    14. Final da festa – fazer representação do corte do bolo e brinde dos noivos - os doces são liberados e servido o bolo
    15. Entrega de lembrancinhas / bem-casados

    a brincadeira da gravata e do salto não vou fazer, os 2 últimos casamentos q fui, tb nao teve, eu, particularmente, acho deselegante pedir dinheiro na festa, os convidados já dão os presentes, mas aí é de cada um, gosto pessoal, rs... mas bom planejamentos pra vc!!! Eu estou bem entusiasmada e feliz com tudo!!! Smiley winking Bjaoo!!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O cerimonial acende a luz e para de servir! Para isso não ficar tão frio, o DJ pode anunciar que a festa está chegando ao fim...
    Já vi noivos saindo antes de acabar, mas acho que eu e meu noivo ficaremos até o último minuto kkkk
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma assessora... pois se não fosse ela essa cm toda a distância do meu casamento euh ja estaria doida
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha e verdade eu ainda não sei sse vou viajar no dia ou no outro ,estamos vendo aí Smiley laugh obrigada Noivinha
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que conforme vai parando de servir os comes e bebes o povo se toca, noivinha kkkkkk. No meu caso, eu vou trocar de roupa no camarim do próprio salão antes de ir para o hotel (viajarei no dia seguinte). Vou tirar o vestido de noiva e colocar um mais simples q eu comprei para o civil. Noivinho vai se trocar tb. Nossas roupas serão alugadas ai minha mãe se encarregou de devolve-las pra gnt Hihi.
    Se nessa hora ainda tiver alguém sem semancol, vai se tocar qnd os próprios noivos tiverem indo embora né? Não é possível kkkkkkkkk
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha aí eles vão embora mesmo .. Quebrando tudo kkkk
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só parar de entregar os comes e bebes e entregar as lembrancinhas rsrs pronto!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a GRANDE DICA é parar de servir os comes e bebes e entregar as lembrancinhas rsrs Simples. kkkkkk

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estela querida, você me lembrou do bolo, do buque hahaha tinah esquecido TOTALLLLMENTE ! hahaha parte mais legal , esqueci até da brincadeira da gravata e do salto hahaa .. se puder me passar o seu roteiro, ficarei muito grata.

    Obrigada Querida *-* , beeeeeeeijos !

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha bacana ! *-*

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahahahaha !

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pior que em todos os eventos que eu fui nunca reparei nisso, simplsimente fui embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de uma determinada hora as pessoas vão indo embora.. isso é natural. Já casou, dançou, cortou o bolo, jogou o buqu~e-sapo-santos-e tudo mais, tirou foto com todo mundo, comeu, bebeu, pegou as lembrancinhas....tem mais nada pra fazer..rs...

    É só ver qto vc vai precisar pagar a mais por convidado, caso precisar.. As louças começam a ser recolhidas, a música dá aquela diminuída de ritmo.. e é isso..rs.. Se vc fizer algum agradecimento, é importante que ele seja feito no começo, pq todo mundo ainda vai estar na festa..

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Monique, eu fui recentemente em um casamento que me ajudou muito, já montei todo o roteiro da minha cerimônia e da festa também (escrevi muito, está lindo, rsrsrs)... eu acho que a festa não tem muito um fim, as últimas atividades no meu serão o corte simbólico do bolo e brinde dos noivos e jogar o bouque (coisas que acontecem no fim da festa). Até lá a balda ja vai ter acontecido/acontecendo e depois de comer o bolo e os doces, as pessoas automaticamente começarão a ir embora. Se quiser mais ajuda, te mostro todo o roteiro que já fiz, mas devo mudar ainda, por faltar muito tempo e poder elaborar melhor, mas a ideia principal de tudo já está formada!

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkk, Então, geralmente o DJ é quem faz isso.. Ele fala: é a ultima musica para finalizar a noite gente!! Nisso, ele dá mais um chorinho... para o pessoal se despedir...

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    hahahahahaha ! tipo assim OOI PESSOAS VÃO EMBORA ACABOU , TCHAU ! hahahaha

    acho que vou montar um agradecimento quando tiver perto do fim, e peço para o buffet servir a saida !

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahaha ! tipo assim , VÃO EMBORA ... hahaha
    acho que vou montar um agradecimento quando tiver perto do fim, e peço para o buffet servir a saida !

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rssrs , sim mas como eu finalizo .. tipo para aqueles convidados sem semancoll OOOI ACABOU VAI PRA SUA CASA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Não terei assessora , não quero gastar com coisas desnecessárias.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não existe um final de casamento. O decorrer da festa é que vai dando até que horas vai a festa e os convidados que acabam dando inicio ao fim..

    Por exemplo meu casamento terá 6 horas de festa e quando chegar essa hora o dj vai desligar o som e todos entenderão que é o fim rsrsrs

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHAHAHAHAAHHAHA

    Eu tenho essa mesma duvida!!!!! Meu Deus, tava pensando nisso esses dias! :p

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mo.. bom o final.. acabou... a pessoa do buffet vai te procurar pra ver o quanto vc tera q pagar de extra.. rsrs e a maioria das pessoas vao sair de fininho... Você não tera uma assessora??

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas