Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Como fiz meu convite de casamento- diy

Letícia, dia 25 de outubro de 2017 às 20:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oiêe!!! Bom, postei em outro debate os convites feito por mim e meu noivo. Resolvi então postar passo a passo de como fiz estes convites.Fiz o designer pelo Cabeça (www.canva.com) Tentei usar modelos já feito no site, mas nada ficou como eu queria, então eu mesma criei do zero meus passos foram: CONVITE CONVIDADOS: - optei por dimensões personalizadas ( 170 mm por 200 mm) - Peguei o monograma no Google ( monogramas florais transparentes) pois o fundo precisa ser transparente para poder ser colocado as letras no interior. - Consegui monograma com a cor aproximada a do casamento ( Marsala, rosa chá e dourado). (OBS: quando se pega a prática.. vishhhh, ninguém te segura, criará um mais belo do que o outro)- eu prefiri optar por um designer sem muitas cores diferentes ( com medo de ficar mais caro!!)- Escolhi a fonte ( não consigo dizer qual agora,as logo postarei nas respostas, mas usei a mesma em 99,9% do convite) - Tentei fazer o mais simplificado possivel, então coloquei os nomes dos meus pais e dos pais do meu noivo. - Coloquei a Data com a fonte Maior. daí vai de sua preferência mesmo.- UMA DIVA MUITO IMPORTANTE! - Estava em recomendado na hora de salvar o documento PDF, não façam isso! Salvem em PNG ou JPG algo assim, menos PDF, pois ele não é editável, assim na hora em que forem mandar imprimir será mais difícil de colocar no cumprimento que desejar.- Fui atrás de envelopes do tamanho exato do convite... Não encobtrei, era um tamanho de convite que não existia mesmo e os outros não estavam de acordo com o que eu queria, ENTAOOO! Me lembrei de uma inspiração. Comprei renda branca e fita marsala. 8 metros desta tenta saiu 20 reais ( 2,50 o metro aqui na minha cidade) salgadinho masss.... Para 26 convites.VALORES: OS CONVITES dos padrinhos e dos convidados ao todo deu uns 40 convites, no valor de 1,00 a 1,50 a folha com impressão colorida. Então deu uns 19 reais. - a folha que usei foi a Folha Fotográfica 180g, ( gente ela é bem firme, por mais que geralmente se usam de 280g. - teremos 100 convidados,as daremos. Convite por família, ou somente para aqueles que queremos convidar individualmente, não colocamos convites individuais)
CONVITES DOS PADRINHOS: Bom eu fiz o designer e usei estas flores do lado, (pesquise no Google com fundo transparente!!!!) - Comprei o envelope marsala, 17 envelopes por 0,60 centavos cada + fita de cetim um beje brilhoso 0,60 o metrô. Compramos 9 metros e deu 5,40 reais.- Meu noivo quem fez os laços.- não optei pelas caixinhas pq não tenho condições agora. Porém pretendo fazer as lembrancinhas com as caixas MDF para os padrinhos.
Fizemos para 12 padrinhos.
No total de tudo tudo tudo, deu 60 reais! Não sei se para vcs o valor está salgado, bom, sobraram convites dos padrinhos pois compramos 17. Sobrou um pouco de renda e de fita, mas melhor sobrar um pouco do que faltar.
Para mim compensou pq me cobraram 1,40 reais a unidade do convite sem o envelope, e não estava do nosso gosto. É isso meninas. Posso ajudar vocês de alguma forma, me mandem msg se tiverem dificuldades de montarem os convites.

Como fiz meu convite de casamento- diy 1

Como fiz meu convite de casamento- diy 2

8 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 26 de outubro de 2017 às 15:50
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ❤😘
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍😍
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Obrigada ❤
    • Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei noivinha, ficaram lindos e super delicado

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante Julho 2019 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou delicado, meigo, simples e especial!Parabéns pela dedicação, pelo amor que com certeza foi impresso nesses convites ❤Que vcs sejam mto felizes e companheiros pra sempre 😍
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, ficou muito lindo! Parabéns pelo capricho Smiley heart

• Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza compensou você mesma fazer, pois fez de acordo com o seu gosto.

Eu amei, ficou bem delicado e meigo. Parabéns!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas