Bom noivinhas.Acredito que quando estamos organizando o noivado, não achamos muitas coisas explicando ou ensinando como faz algo.Então decidir mostrar pra vocês como fiz meu varalzinho!Peguei esse daí como inspiração.Usei papel Kraft, cortei em forma de bandeirinhas mesmo e achei uma gracinha mas claro tive comentários de pessoas acharem que era de festa junina mas não liguei porque sei que tudo tem que ocorrer do nosso gosto,não o gosto dos outros,porque nós quem vamos casar.Enfim após as bandeirinhas cortadas imprimir "enfim noivos" recortei e desenhei em cada bandeira. Vocês podem optar por outra forma da bandeira ou até imprimir o desenho e as letras mas como eu quis fazer na mão demora um pouco,mas fica tudo ótimo e do jeito que a gente quer.Paciência é claro,nunca é demais,pois devemos fazer tudo com calma e amor.Passei cola atrás e colei como se estivesse colocando roupa em um varal mesmo.Coloquei lacinhos do lado (a foto não mostra) pra dar um acabamento.Simples,Barato,e fácil ?E fica lindo,gerando muitos elogios.Bjks,e até mais !

O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Beleza para noivas
+ de 50 ideias de penteado rabo de cavalo para noivas e...
Se você quer um penteado simples e que combine com seu estilo para seu...