Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro

Como foi a divisão de padrinhos e madrinhas de vocês?

Gabriela, dia 10 de Dezembro de 2022 às 19:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá meninas, tudo bem?
Então, como foi a divisão de padrinhos e madrinhas de vcs? Por aqui estou pensativa em relação a um padrinho específico por parte do noivo, vamos lá, ele não é casado, apenas tem uma namorada onde vivem namorando e separando, já tive com ela porém não teve aquela sintonia, inclusive achei ela bem pra frente em relação as conversas e ao meu noivo, por esses e outros motivos não estou afim de chama- lá para ser madrinha, já o meu noivo faz questão desse amigo.
No meu lugar o que vcs fariam?

19 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 22 de Dezembro de 2022 às 15:57
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, apenas o amigo... convidamos um amigo de infância do meu noivo e não chamamos a namorado dele, logo depois que convidamos eles foram morar juntos... mas ela não será madrinha.

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha, eu acho melhor chamar apenas o amigo ... ele pode entrar com alguma amiga / parente sua ou com uma plaquinha, ou até mesmo sozinha que está super na moda também Smiley laugh

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chamaria o amigo, já que ele faz tanta questão, mas colocaria ele pra entrar com alguma madrinha solteira que seja amiga do casal também. Jamais chamaria essa namorada dele para madrinha.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu chamaria apenas ele! Ou ele entra sozinho ou você pode chamar alguém que você queira para acompanha-lo. Convide apenas pessoas que você sinta no seu coração que devem estar no altar ao lado de vocês. Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não convidaria ele, não gosto de convidar apenas um, se tem um relacionamento.... mas caso o noivo queira muito e vcs não achem um problema, convida só o amigo e não a namorada.... mas é coisa pra se conversar, pois tem casal que não gosta e fica com vergonha de recusar.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2023 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chama só ele noivinha, ela pode ir como acompanhante, porém não precisa ser como madrinha e nem precisa por outra pessoa com ele. Por aqui teremos 11 padrinhos, sendo 3 casais e 3 solteiros, sendo os 3 solteiros homens, irão entrar sozinhos, pensaremos no melhor formato, mas não vou me obrigar a convidar ninguém e nem gerar desconfortos. Entendo que padrinhos são pessoas muito importante para convidar ou deixar de convidar por mera formalidade

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá no meu caso eu tentaria conhecer lá melhor,mas já que está insegura melhor chamar quem vc mas tem sintonia, pois tenhos compadres separados e são super receptivos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Dezembro 2024 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida colocaria outra pessoa junto com ele. Como não existe uma relação forte entre eles imagina a situação de chamar ela para madrinha e depois eles não estarem mais juntos.
    Até porque hoje para a questão dos padrinhos não precisam ser casados. Dessa forma, pode escolher outra pessoa independente do vínculo.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós convidamos apenas quem tinha consideração por ambos, não fizemos isso de chamar "meu lado, seu lado", e resultou em dois pares de padrinhos apenas (um para cada um).
    Se não vai com a cara da dita cuja, também sigo as demais: faz cortejo americano e reduz a dor de cabeça.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca ele com outra madrinha, vc não é obrigada a chamar ela ainda mais que são só namorados.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama apenas ele para entrar com outra pessoa.


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamaria só ele, bem comum fazer uma entrada no estilo americano!
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, eu acredito que ja que só são namorados, ele pode entrar com uma amiga sua ou amiga do seu namorado, n precisa ser a namorada desse amigo...

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha chamaria apenas o amigo para ser padrinho.
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama apenas ele, coloca ele pra entrar com uma amiga sua ou uma plaquinha…
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cortejo americano. Assim vc não chama ela e evita a fadiga
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, chamaria apenas o amigo já que seu noivo faz questão e explicaria que não poderia chamar a namorada dele para ser madrinha pois já tem outra pessoa.. Se ele realmente se importa com seu noivo, ele irá entender e irá aceitar de boa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chamaria apenas o amigo e não a namorada ué
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que tenham que ser casais, penso em chamar 12 padrinhos e madrinhas no total, e desses apenas 4 são casais entre si. Eu penso em escolher a dedo, alguns deles até namoram, mas se o namorado não é amigo no mesmo nível não será convidado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas